Música Cinema Teatro Literatura Moda Roteiros

Que adolescente nunca sonhou em ser um astro? Principalmente, um astro da Disney…

Este é um sonho de milhares de pessoas, o “emprego perfeito” para muitos.

Alguns jovens realizaram este sonho. Muitos iniciaram suas carreiras como astros da Disney Channel ainda crianças.
Alguns nomes são conhecidos até hoje e referências, como Miley Cyrus, Ariana Grande, Zac Efron, Demi Lovato… Já outros não conseguiram emplacar depois de adultos e hoje são pessoas comuns.

Hoje vamos falar de 10 artistas da Disney que já foram presos

Todo mundo comete alguns errinhos de vez em quando. Porém estes ex artistas da Disney infigiram as leis e já foram presos por algumas atitudes, seja dirigir embreagado, tentar embarcar em um avião com uma arma carregada ou até mesmo assassinato :

1. Adam Hicks de “Zeke e Luther” e “Lemonade Mouth”

Adam foi uma grande figura no Disney Channel de 2009-2013. Além de estrelar em Zeke e Luther e no Lemonade Mouth. Ele também estava em Jonas Show e Par de Reis .
Em 2018, ele foi preso por suspeita de assaltos à mão armada. O TMZ alegou que Adam e sua namorada colocariam armas no rosto das pessoas e exigiriam dinheiro e outros itens de valor.
O advogado de Adam citou um problema de saúde mental, o que adiou a acusação para que Adam pudesse ser avaliado por um médico.

2. David Henrie de “Os Feiticeiros de Waverly Place”

Em setembro de 2018, David foi preso por levar uma arma carregada para LAX .
Em novembro de 2018, o TMZ informou que David não cumpriria pena de prisão por seu crime. Em vez disso, ele conseguiu dois anos de liberdade condicional, 20 dias de trabalho comunitário, teve que fazer um curso de segurança de armas e pagar multas e taxas.
Na época, David usou o seu Twitter para se desculpar, dizendo ter levado a arma por engano e elogiou as leis de segurança do aeroporto.

3. Jake T. Austin de “Os Feiticeiros de Waverly Place” e “Johnny Kapahala: De volta a bordo”

O Russo de “Os Feiticeiros de Waverly Place” esteve envolvido em um acidente de 4 carros em 2013. Quando os oficiais chegaram ao local, Jake não estava lá.
Em 2014, Jake foi acusado de fugir do local do acidente. No entanto, ele foi considerado inocente e não teve que comparecer no tribunal. “O juiz que ouviu o caso concluiu apesar de [Jake] ter fugido, ele relatou o incidente para os policiais dentro de um prazo razoável” segundo o TMZ.

4. Phill Lewis de “Zack & Cody – Gêmeos em Ação” e “Gêmeos a Bordo”

Antes mesmo de se tornar o Sr Moseby, Phill foi condenado a um ano de prisão por matar uma jovem enquanto dirigia bêbado. Ele tinha 24 anos na época da sentença. Foi uma condenação por homicídio culposo e. Além do tempo de prisão, Phill também recebeu dois anos de liberdade condicional e 350 horas de serviço comunitário.
De acordo com o Orlando Sentinel , “o sangue de Phill mediu três vezes o limite legal de intoxicação”.

5. Debby Ryan de “Jessie” , Gêmeos a Bordo” e “Radio Rebel”

Em 2016, Debby foi presa e acusada de dirigir embriagada após ter batido o carro. Meses depois, foi anunciado que ela iria servir três anos de liberdade condicional sem tempo de prisão.

6. Dutch Whitlock de “High School Musical”

O skatista que só queria tocar violoncelo em paz durante o número “Stick to the Status Quo” roubou uma pizzaria sob a mira de uma arma em 2008 – apenas dois anos após a estreia do High School Musical.

7. Orlando Brown de “As Visões da Raven” e “The Proud Family”

Orlando foi preso por dirigir embriagado , bateria doméstica e posse de drogas ao longo dos anos. Depois,ele foi capturado por caçadores de recompensas em 2018 por um mandado pendente.
“Um juiz emitiu um mandado para ele no mês passado depois que ele não compareceu ao tribunal por supostamente ter golpeado sua namorada.”

8. Mitchel Musso de “Hannah Montana” , “Phineas e Ferb” e “Par de Reis”

Em 2011, Mitchel, de 20 anos, foi preso por dirigir embriagado. Além de ser menor de idade, Mitchel “atravessou um cruzamento e não conseguiu fazer o que um oficial o instruiu a fazer”.
Ele pagou uma fiança de US $5.000 e foi libertado da prisão.

9. Lalaine de “Lizzie McGuire”

Em 2007, Lalaine se declarou culpada de posse de metanfetamina.
A atriz não apareceu para a data de sua corte e o juiz emitiu um mandado de US $50 mil para sua prisão, mas foi rescindido quando ela apareceu em uma data posterior.
Ela se matriculou no Asian American Drug Abuse Program.

10. Kelly Berglund de “Lab Rats”

A atriz de “Lab Rats” foi presa em 2016 por tentar usar uma identidade falsa para entrar em uma área restrita do Coachella.
Infelizmente para ela os seguranças do local perceberam a falsificação.

Viu como a vida de famoso não é só um mar de rosas?

A maioria dessas histórias não foram muito divulgadas, e aí, qual dessas prisões você nem imaginava?

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Nenhum comentário

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vídeos

disclaimer

O PARADA POP é um site de informações, dicas e resenhas sobre o mundo da música e das celebridades. Em parceria com grandes representantes dos fandoms do mundo pop - os fãs sites - construímos um conteúdo dedicado especialmente a você, fã brasileiro. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, o PARADA POP não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se caso possuir os direitos de alguma imagem e não deseja que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Quer enviar uma cartinha ou um presentinho? Entre em contato através do email: contato@paradapop.com

Anuncie aqui!

Acesse nosso midia kit!

Seja um colaborador!

Clique aqui e saiba como!
2016 © PARADAPOP.COM • • • DIREITOS RESERVADOS
Tema por Gabriela Gomes