Música Cinema Teatro Literatura Moda Roteiros

Quando “Elite” ela logo se destacou entre as demais séries que já estavam no catálogo da Netflix e algo nos fez gostar muito mais da série: o cast. E compondo esse elenco incrível tivemos a oportunidade de conhecer Danna Paola!

Até então pouco se sabia sobre a grandiosa atriz, como podemos confirmar na série, e cantora que Danna é! Afinal, sua carreira no mundo musical começou bem mais cedo do que pensamos, pois apenas agora estamos tendo mais visibilidade de todos os seus trabalhos.

Por tal razão separamos algumas curiosidades sobre a vida de Danna para que vocês também possam conhecer a trajetória dela até o momento atual, então confira!

  • Seu pai é cantor do grupo “Ciclón y los Caminantes” e Vania, sua irmã mais velha, também quer ser cantora.
  • Danna Paola conhece a atriz Daniela Aedo desde criança, trabalharam juntas em Plaza Sésamo, Vivan los Niños e Contra Viento e Marea
  • O álbum Mi Globo Azul foi lançado em 2002 com apenas 11 faixas e relançado em 2003, agora incluindo a canção “María Belén” (em uma versão diferente da tocada na novela).
  • Danna interpretou duas canções no CD Regina: “Lama La” e “Viva Regina”.
  • Danna Paola recebeu o prêmio TV y Novelas na categoria de melhor atriz juvenil por sua atuação em Atrevete a Soñar em 2010, deixando para trás nomes como a ex-RBD Maite Perroni.
  • Adora comida japonesa, mas não esquece da mexicana.
  • Seus filmes favoritos são “Titanic” e “Harry Potter”.
  • Assim como algumas pessoas Danna é apaixonada pela Disney.
  • Danna Paola foi jurada no reality show La Academia, da emissora mexicana TV Azteca.
  • Já confessou que ser super perfeccionista.

Um pouco mais sobre Danna Paola

Carreira de atriz

Foi com apenas 4 anos de idade que a mexicana Danna Paola estreou na televisão no programa infantil Plaza Sésamo. Logo ela conduziu por oito meses a seção infantil do programa Hoy, ao lado de Juán José Ulloa.

Em 2000, ela fez sua primeira novela Rayito de Luze e desde então vem conquistando espaço nas telinhas. Ao todo, com todas as experiências como atriz, jurada, e participações a jovem atriz totaliza 21 personagens.

Além disso, o cinema e teatro não ficaram de fora dessa trajetória. No cinema ela tem três filmes em sua carreira (Arráncame la vida, Tangled e Lo más sencillo es complicarlo todo) e no teatro seus papeis foram em Regina, Anita la huerfanita, Wicked e Hoy No Me Puedo Levantar.

Carreira musical

Assim como a carreira de atriz a de cantora também começou muito cedo para ela e hoje ela tem consigo uma discografia impecável entre bandas sonoras, compilações, álbuns de estúdio (Mi Globo Azul, Oceano, Chiquita Pero Picosa e Danna Paola) e EP’s (Danna Paola e Sie7e). Mas é claro que essa lista imensa só irá crescer com seus trabalhos futuros e os de agora!

E então, o que vocês acharam de conhecer um pouco mais sobre Danna Paola? Conte para nós nos comentários! Além disso não esqueça de seguir o Parada Pop nas redes sociais, pois sempre trazemos todos os lançamentos, notícias e vários especiais no site!

Confira também: Danna Paola reforça que amor é amor em “TQ Y YA”

Vídeos

disclaimer

O PARADA POP é um site de informações, dicas e resenhas sobre o mundo da música e das celebridades. Em parceria com grandes representantes dos fandoms do mundo pop - os fãs sites - construímos um conteúdo dedicado especialmente a você, fã brasileiro. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, o PARADA POP não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se caso possuir os direitos de alguma imagem e não deseja que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Quer enviar uma cartinha ou um presentinho? Entre em contato através do email: contato@paradapop.com

Anuncie aqui!

Acesse nosso midia kit!

Seja um colaborador!

Clique aqui e saiba como!
2016 © PARADAPOP.COM • • • DIREITOS RESERVADOS
Tema por Gabriela Gomes