Música Cinema Teatro Literatura Moda Roteiros

Como o tempo passa rápido! No dia 13 de junho de 2013, há 6 anos atrás, acontecia o debut de BTS. Desde então, Kim Namjoon, Kim Seokjin, Min Yoongi, Jung Hoseok, Park Jimin, Kim Taehyung e Jeon Jungkook tem conquistado o mundo.

Com músicas inspiradoras, MVs mega produzidos, discursos memoráveis, shows incríveis e muito amor, o crescimento do grupo tomou proporções inimagináveis. Hoje, se destacam nas paradas mundiais de todo o mundo. Sem dúvida, BTS é o grupo mais comentado e amado do momento, tanto pelos fãs, quanto por outros artistas. Ou seja, as barreiras idiomáticas foram quebradas através de suas músicas.

Imagem relacionada

Certamente, um dos maiores segredos para todo esse sucesso do BTS é o amor que eles tem pela arte e a forma como eles se expressam. De fato, a sensibilidade exposta em cada canção traz uma conexão incrível com o ouvinte.

Assim,
como comemoração aos 6 de BTS, separamos as 10 músicas inspiradoras do grupo sul-coreano C. Portanto, já avisamos que as músicas a seguir irão te deixar bem sensível e nostálgico. Ainda mais com tantas músicas maravilhosas!

Então, prepare-se para ouvir músicas inspiradoras de BTS:

“No More Dream”

“O que você sonhou? Quem você vê no espelho? Tenho que dizer. Faça seu próprio caminho, mesmo que você viva apenas por um dia faça alguma coisa. Ponha de lado sua fraqueza.”

Intro: O!RUL8,2?

“Nunca será tarde para fazer o que você quer fazer! Porque em um ponto de algum dia, tudo o que você fez será exatamente o que você vai ser.”

Not Today

“Se você não pode voar, então corra. Hoje nós sobreviveremos. Se você não pode correr, então ande. Hoje nós sobreviveremos. Se você não pode andar, então rasteje.”

Sea

“Mesmo que eu esteja ansioso, mesmo que eu esteja em um deserto. Eu estou no belo Deserto do Namibe. Onde há esperança, sempre há dificuldades.”

Lost

“Tanto tempo, adeus a minha esperança sem nenhuma promessa. Tanto tempo, mesmo que eu seja lento, eu vou andar com meus próprios pés. Porque eu sei que este caminho é eu quem devo tomar.Mesmo se eu voltar, vou chegar a este caminho eventualmente. Eu nunca vou desistir do meu sonho.”

Paradise

“Está tudo bem não ter um sonho, contanto que haja momentos em que você sinta felicidade. Está tudo bem parar, agora nós não corremos sem sequer saber o propósito. Está tudo bem não ter um sonho. Todas as respirações que você respira já estão no paraíso.”

Magic Shop

“Eu queria ser o conforto de alguém. Eu queria tocar o coração de alguém. Eu quero levar embora sua tristeza, sua dor.”

Tomorrow

“Porque o amanhecer logo antes do sol nascer é o mais escuro. Mesmo num futuro distante, nunca se esqueça o você de agora.Onde quer que você esteja agora, você está fazendo apenas uma pausa.Não desista, você sabe.”

So What

“90% das suas preocupações são um pântano imaginário que você criou. Apenas vá em vez de se preocupar, não fique assustado, anime-se. Grite: e dai?”

Mikrokosmos

“Brilhe, sonhe, sorria. Oh, vamos iluminar a noite, nós brilhamos do nosso jeito.”

É cada música linda, né! Desde o início de sua carreira, o grupo manteve fortemente composições pessoais e marcantes, bem como a essência de contar histórias de sonhador para sonhador. Mas a melhor parte é que tem muito mais por vir. Afinal, a era de “Map Of The Soul: Persona” acaba de começar. Certamente, BTS ainda irá nos emocionar e inspirar muito mais.

Evelyn

Apaixonada por música, fotografia e entretenimento.

Vídeos

disclaimer

O PARADA POP é um site de informações, dicas e resenhas sobre o mundo da música e das celebridades. Em parceria com grandes representantes dos fandoms do mundo pop - os fãs sites - construímos um conteúdo dedicado especialmente a você, fã brasileiro. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, o PARADA POP não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se caso possuir os direitos de alguma imagem e não deseja que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Quer enviar uma cartinha ou um presentinho? Entre em contato através do email: contato@paradapop.com

Anuncie aqui!

Acesse nosso midia kit!

Seja um colaborador!

Clique aqui e saiba como!
2016 © PARADAPOP.COM • • • DIREITOS RESERVADOS
Tema por Gabriela Gomes