Música Cinema Teatro Literatura Moda Roteiros

I’m searching in every lonely place o que One Direction fez com os hinos atemporais que dariam ótimos singles! É claro que essa foi e ainda é revolta de muitos fãs, afinal a banda se separou, mas o amor não acabou.

Porém ás vezes da aquela saudade e começamos a escutar um cd atrás do outro e sempre tem aquela música injustiçada que daria um ótimo vídeo e com toda certeza com One Direction isso sempre acontece.

Pois então confira as 12 músicas da nossa boyband amada que deveriam ser singles:

Moments

Quantas e quantas vezes apareceram tweets sobre Moments não ser single e como essa música foi acalamada em cada tour, em suas versões acústicas e lives. Quem nunca parou pra imaginar uma história baseada na letra emocionante dessa canção maravilhosa?

Rock Me

Mas vamos falar da era Take Me Home, será que estamos vivendo ou só esperando o clipe de Rock Me até hoje?

A música que faz parte do segundo álbum de trabalho da banda tem uma das melhores versões ao vivo (saudades Take Me Home Tour e Were We Are Tour) e na época sempre tinha tag e tudo mais no Twitter pedindo por esse single. No entanto, infelizmente a ideia de um clipe ficou só na imaginação do fandom todo!

They Don’t Know About Us

They don’t know about o tempo que o fandom esperou por uma versão ao vivo e nem isso teve. A canção ainda divide opiniões se daria ou não um bom single. Mas o fato é que uma live sem defeitos ela teria dado… ai One Direction, podia ter feito esse mimo!

Strong

Afinal, tem como falar do Midnight Memories sem citar Strong? Se tiver um jeitinho por favor avisa nos comentários! Entre um álbum repleto de músicas incríveis essa não poderia ficar de fora da listinha.

Little Black Dress

Vocês imaginavam um cenário todo perfeito seguindo a risca da letra desde o “little black dress just walked into the room” até o “I wanna see the way you move for me”, então, o cenário também continuou só na imaginação.

Better Than Words

Por fim, ainda na era do MM eles esqueceram Better Than Words na virada de ano, a única sorte é que batalhar por live em vão nem foi necessário pois ela estava presente na tour.

No Control

É como se fosse ontem aquela petição absurda por No Control como single assim que o Four saiu e até hoje aquela indignação absurda de como desperdiçaram essa música que sem dúvidas fica na cabeça.Fala sério, às vezes você está de boa e vem na cabeça: “Waking up beside you I’m my loaded gun.”, não é mesmo?

Where Do Broken Hearts Go

Por que Steal My Girl se tinha Where Do Broken Hearts Go como opção? Segue mais uma das perguntas que não vamos ter respostas. A letra trás uma história que daria um bom trabalho sem dúvidas!

Spaces

Não só deixaram outras músicas escaparem como também esqueceram Spaces no espaço. Pra quem é fã sabe o significado que essa música tem, afinal “who’s gonna be the first to say goodbye?”

Infinity

Por fim e não menos importante, vamos de Made in The AM! Mais uma pra sessão das esquecidas temos Infinity com sua letra que é capaz sim de emocionar alguém em algum momento da vida.

If I Could Fly

Contudo, não vamos esquecer do quão incrivel poderia ter sido um clipe de If I Could Fly, talvez algo que lembrasse a produção de Little Things, bem como um momento 100% ídolo e fã.

A.M

Por fim e não menos importante a última música do álbum entra nessa lista com a aquela sensação de despedida. Mas realmente foi a deixa da banda assim como o single History que enfatiza que você fã, eu e eles temos muita história!

Enfim, essas foram algumas músicas da lista grande que existe no fandom. No entanto, esperamos que pelo menos alguma delas esteja na sua listinha e seja sua favorita!

Confira também:

TBT POP: 7 músicas inesquecíveis de “Up All Night”, primeiro álbum de One Direction

Vídeos

disclaimer

O PARADA POP é um site de informações, dicas e resenhas sobre o mundo da música e das celebridades. Em parceria com grandes representantes dos fandoms do mundo pop - os fãs sites - construímos um conteúdo dedicado especialmente a você, fã brasileiro. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, o PARADA POP não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se caso possuir os direitos de alguma imagem e não deseja que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Quer enviar uma cartinha ou um presentinho? Entre em contato através do email: contato@paradapop.com

Anuncie aqui!

Acesse nosso midia kit!

Seja um colaborador!

Clique aqui e saiba como!
2016 © PARADAPOP.COM • • • DIREITOS RESERVADOS
Tema por Gabriela Gomes