Música Cinema Teatro Literatura Moda Roteiros

Prepare os lencinhos, pois temos músicas emocionantes por aqui. Certamente 2019 foi marcado por hits dançantes e alegres, que bombaram nas pistas de dança do mundo inteiro. Mas aquelas canções mais sentimentais, que tocam o coração, também merecem um destaque especial. Aliás, você deve ter se emocionado muito com alguns dos lançamentos do ano.

De fato, músicas emocionantes sempre tem um espacinho especial nas playlists. Assim, muitas vezes, elas se tornam a nossa motivação diária para superar obstáculos. Além disso, são ótimas para trilha sonora de momentos mais calmos e reflexivos na nossa vida. Ou seja, como não amar?

Certamente, este ano trouxe ótimos e emocionais lançamentos. Assim foi até mais fácil manter a playlist sempre atualizada, não é mesmo? Então, para aquecer nossos corações nesse final de ano e relembrar algumas das mais lindas músicas lançadas, preparamos uma lista especial.

Louis Tomlinson – Two of Us

“Mesmo quando estiver só eu sei que não vou estar sozinho. Tatuadas no meu coração estão palavras da sua música favorita. Eu sei que você vai estar olhando para baixo. Juro que vou te deixar orgulhosa, eu estarei vivendo uma vida para nós dois.”

BTS – Mikrokosmos

“Todos os nossos sonhos, deixe brilhar. Você brilha mais forte do que todos os outros. A razão pela qual a noite pode ser tão bonita desse jeito possivelmente somos nós, não aquelas estrelas ou luzes brilhantes.”

Tori Kelly  – Before The Dawn

“O que é calmaria sem tempestade? Mas não posso dizer que sei o que você está passando. Eu sei que você não encontrará paz sem guerra. A melhor seda ainda pode ser rasgada e é sempre mais escuro antes do amanhecer. Então mantenha sua cabeça erguida.”

Luísa Sonza – Apenas Eu

“Quantas vezes me tranquei pro mundo tentando me redescobrir. Quantas vezes quis um ombro amigo, sem ninguém pra me ouvir.”

Monsta X – Find You

“Mesmo que exista uma distância entre a gente, não posso apagar a sua imagem. Ela continua sendo um sonho claro e vívido, parece que estou enlouquecendo. Mas se você esperar, podemos nos reencontrar.”

Emicida – AmarElo

“Tenho sangrado demais, tenho chorado pra cachorro, ano passado eu morri mas esse ano eu não morro.”

Pentagon – Till

“Estou melhor que ontem, não tenha medo, vamos seguir a luz. Não desista até então, não derrame lágrimas até então.”

Tiago Iorc – Desconstrução 

“Queria só um pouco de atenção, mas encontrou a própria solidão.”

Harry Styles – Falling

“O que eu sou agora? O que eu sou agora? E se eu for uma pessoa que não quero por perto?”

Halsey feat Suga – Suga’s Interlude

“Embora eu, cheio de sonhos, tenha crescido e feito todos se realizarem. Ainda assim, eu vivo a vida com essa convicção paralela de que os sonhos são melhores quando são apenas sonhos .”

Eric Nam – Love Die Young 

“Eu me pergunto para onde vai o amor quando o prazer se transforma em dor, quando as memórias desaparecem.”

Priscilla Alcantara feat. Whindersson Nunes – Girassol 

“Eu quero dar valor até ao calor do Sol. Que eu esteja preparado pra quem me conduz, que eu seja todo dia como um girassol, de costas pro escuro e de frente pra luz.”

GOT7 – Reborn

“Por que só eu sofro? Mas mesmo assim, focado no poder de avançar. Eu não posso me dar ao luxo de cair agora. Mais um passo em frente, levante-se. Mas não importa quantas vezes eu vou renascer.”

Why Don’t We – Don’t Change

“É difícil, é difícil quando você está no escuro, tentando ver as coisas com clareza. Sim, eu já senti o que você está sentindo. Todo o estresse, a pressão,
tudo pela perseguição da perfeição. Mas queria que você soubesse que todas as imperfeições fazem de você uma exceção.”

D.O. – That’s Okay

“Assim como as incontáveis estrelas. Estarei sempre no mesmo lugar. Dando meu melhor para iluminar seu caminho. Então não se esconda, seja você mesmo, confortavelmente. Porque está tudo bem ser quem você é, do jeito que você é.”

CNCO – Toxica

“Nada do que eu digo é bom pra você, sempre é ruim. E mesmo tendo visto a tempestade, eu nunca me afastei, o seu desprezo me faz bem. Por mais que me doa muito ter que te dizer isso, amor. Você é viciante, mas é tóxica.”

Billie Eilish – everything i wanted

“Eu tive um sonho, tinha tudo que eu queria. Mas quando acordei, eu vi você comigo.”

Assim o coração não aguenta de tanto amor! Mas agora queremos saber quais músicas emocionantes marcaram o seu ano. Então, não deixe de comentar! Aliás, já está liberado começar a torcida para os lançamentos sentimentais de 2020. Certamente emoção e música são uma linda combinação.

Evelyn

Apaixonada por música, fotografia e entretenimento.

Vídeos

disclaimer

O PARADA POP é um site de informações, dicas e resenhas sobre o mundo da música e das celebridades. Em parceria com grandes representantes dos fandoms do mundo pop - os fãs sites - construímos um conteúdo dedicado especialmente a você, fã brasileiro. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, o PARADA POP não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se caso possuir os direitos de alguma imagem e não deseja que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Quer enviar uma cartinha ou um presentinho? Entre em contato através do email: contato@paradapop.com

Anuncie aqui!

Acesse nosso midia kit!

Seja um colaborador!

Clique aqui e saiba como!
2016 © PARADAPOP.COM • • • DIREITOS RESERVADOS
Tema por Gabriela Gomes