Música Cinema Teatro Literatura Moda Roteiros

Vamos admitir! Quem nunca viciou em uma série, que atire a primeira pedra, não é mesmo? Mas até aí, tudo bem! Agora, você já viciou em alguma série e ela foi CANCELADA? Pois é, nem todo mundo tem a sorte de ter sua série finalizada.

Muitos fãs já sofreram com isso e se você é um deles, sentimos muito, até porque já passamos por isso também! Essa situação é chata com qualquer série, mas séries de mistério sem um final, realmente… Não dá!

Separamos 3, dentre tantas, que simplesmente não foram finalizadas e deixaram muitos na mão. Confere aí!

Pretty Little Liars: The Perfectionists (2019)

Diferente da primeira versão de Pretty Little Liars que foi sucesso absoluto e colecionou prêmios ao longo de suas 7 temporadas, o spinoff Pretty Little Liars: The Perfectionists não trouxe consigo aquela leva de fãs de 2010.

Apesar de terem em seu elenco Sasha Pieterse e Janel Parrish, a série não atingiu o sucesso esperado e acabou sendo cancelada logo após sua primeira temporada.

A história que tem por nova Rosewood uma cidade chamada Beacon Heighs, acaba não mudando muito seu foco principal e um assassinato é cometido. A partir daí, mentiras e segredos passam a assombrar as novas liars. Apesar de ser uma versão atualizada da história que já conhecemos, nunca é demais uma série desse tipo, né? O problema é que alguns fãs reclamaram sobre o mal planejamento da história, fora a indignação de não descobrirem o assassino! Complicado…

Se você é do tipo curioso e que não se importa de assistir algo inacabado, fica a dica, talvez a mais estranha que eu já tenha dado!

The OA (2016)

A série que teve 2 temporadas, foi cancelada em agosto de 2019 e deixou algumas pendências no ar.

Acredito que por terem tido 2 temporadas, isso tenha impactado de forma ainda mais negativa para os fãs, pelo fato de terem uma história relativamente longa e detalhada deixada em aberto. Existem alguns que até acreditam que o cancelamento tenha sido pura jogada de marketing, será?

A série conta a história de Prairie Johnson uma jovem cega que foi adotada e acaba desaparecendo. Após sete anos desse ocorrido ela reaparece com a visão perfeita e tenta explicar o que aconteceu durante todos estes anos. O que mais intriga, é o fato da menina alegar que nunca foi embora realmente, apenas estava em outro plano. Gente!!!

Cancela não, Netflix!

The Returned (2015)

Cancelada em junho de 2015, The Returned também não alcançou a audiência esperada e teve uma queda bem significativa do primeiro para o último episódio exibidos.

A série que trazia nos episódios os nomes de seus personagens e suas histórias, foi bem recebida inicialmente pela crítica.

A história gira em torno de pessoas de uma pequena cidade chamada Caldwell que tiveram suas vidas interrompidas e do nada começam a voltar para suas casas, tanto acontecimentos recentes como mais antigos,e retornam a vida inconscientes da própria morte. Bizarro!

Além dessas séries, muitas outras já passaram por essa ‘crise’ e se a sua já foi cancelada também, compartilha com a gente aqui!

Vídeos

disclaimer

O PARADA POP é um site de informações, dicas e resenhas sobre o mundo da música e das celebridades. Em parceria com grandes representantes dos fandoms do mundo pop - os fãs sites - construímos um conteúdo dedicado especialmente a você, fã brasileiro. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, o PARADA POP não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se caso possuir os direitos de alguma imagem e não deseja que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Quer enviar uma cartinha ou um presentinho? Entre em contato através do email: contato@paradapop.com

Anuncie aqui!

Acesse nosso midia kit!

Seja um colaborador!

Clique aqui e saiba como!
2016 © PARADAPOP.COM • • • DIREITOS RESERVADOS
Tema por Gabriela Gomes