Música Cinema Teatro Literatura Moda Roteiros

Uma das mais consagradas cantoras do sertanejo da atualidade, Marília Mendonça, de fato, apelidada carinhosamente por “rainha da sofrência”. Afinal, por tratar a realidade amorosa de todos em suas letras.

Desde a curtição ao famoso papel de troxa, e principalmente traições. Mas, Marília Mendonça não fala apenas de amante em suas letras. Pelo contrário, segue uma lista de músicas da cantora que tratam de situações que todos já passamos ou ainda vamos passar.

Assim sendo, nada melhor do que escutar aquela música em que você se identifica e serve de certa forma, como um consolo.

Todo Mundo Vai Sofrer

O maior sucesso da atualidade de Marília Mendonça! Fala daquela típica situação onde gostamos de alguém que não gosta da gente, desse modo, não conseguimos dar oportunidade para quem gosta da gente. Reciprocidade não existe. E já que a situação é essa, todo mundo sofre.


Bebi, Liguei

Aquela velha recaída quando o alcóol desce. A rainha da sofrência retrata aquela situação onde amamos alguém e mesmo com todas as turbulências, corremos atrás e adivinha? Inegavelmente, quebramos a cara e nos arrependemos de ter ido. “Chego apaixonado e saio arrependido, amar por dois só me dá prejuízo”. E como diz a letra do hino “Eu Sei de Cor”, “Vai tentar abrir a porta desse amor, quando eu tiver jogado a chave fora”.

Sem Sal

“Que eu to sem sal, realmente eu to, sem saudade de você”. Agora pra enaltecer a autoestima. Essa letra serve pra acordar o boy pra vida, que fala pra todo mundo que você sofre por ele, mas ele está bem enganado.

Serenata

As letras de Marília Mendonça não retrata só a sofrência não. De fato, também tem aquele começo de relacionamento, onde tudo é tão calmo e sensações boas. Esse mais novo hit da cantora fala sobre isso, sobre se entregar para o amor, de forma pura, ou seja, não ter medo de ser feliz e admitir o que sente.

Bebaça

Aquela música se você não é a bebaça, você é amiga da bebaça. Portanto, deixando todos esses sentimentos de lado, a música vem com uma letra de diversão, de beber e curtir até não lembrar de nada. Mas ter certeza de uma amiga que cuida da gente e ajuda a lembrar da noite anterior.

Marília tem letras pra qualquer situação que você esteja passando, bem como sua voz incrível. Então aperte o play ai e conta pra gente qual você mais se identifica no momento.

Larissa Ricucci

Larissa Ricucci

21 anos, formada em Rádio, TV e Internet. Apaixonada por viagens, shows e cultura pop. Interessada em levar entretenimento, notícias e novidades aos leitores.
Larissa Ricucci
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Nenhum comentário

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vídeos

disclaimer

O PARADA POP é um site de informações, dicas e resenhas sobre o mundo da música e das celebridades. Em parceria com grandes representantes dos fandoms do mundo pop - os fãs sites - construímos um conteúdo dedicado especialmente a você, fã brasileiro. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, o PARADA POP não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se caso possuir os direitos de alguma imagem e não deseja que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Quer enviar uma cartinha ou um presentinho? Entre em contato através do email: contato@paradapop.com

Anuncie aqui!

Acesse nosso midia kit!

Seja um colaborador!

Clique aqui e saiba como!
2016 © PARADAPOP.COM • • • DIREITOS RESERVADOS
Tema por Gabriela Gomes