Música Cinema Teatro Literatura Moda Roteiros

ATEEZ é um grupo de kpop que ainda no início da carreira, conquistou rapidamente o público internacional. Além disso, todos os membros já provaram diversas vezes o quão talentosos são. Por isso, hoje vamos relembrar alguns momentos do grupo. Entretanto, daremos destaque para o Hongjoong e iremos conferir 5 vezes que ele provou ser um ótimo líder.

1. Hongjoong desde o início se mostrou tocado pelo carinho dos fãs

Dentro do kpop existem várias posições, e uma das mais desafiadoras é ser o líder. Pois, de certo modo o líder representa o grupo e é responsável por pronunciamentos e “mostrar-se” disponível em diferentes situações. Assim, na primeira viagem do ATEEZ à Europa, onde fizeram turnê em 2019, Hongjoong comentou como se sentiu grato por ver como existam muitas pessoas que aguardavam pelo grupo. “Eu não acreditei que tivesse tantos fãs lá”, comenta Hongjoong. Desse modo, ainda no primeiro episódio de ‘ATEEZ LONG JOURNEY‘, Hongjoong completou: “Quando eu vi os fãs, desejei fazer a minha melhor performance.”

2. A versatilidade como produtor

Durante o reality Kingdom tivemos a oportunidade de conhecer muitos grupos de perto. Entre vários momentos especiais que eles tiveram, a criação da primeira performance “Symphony No.9 From The Wonderland“, foi simplesmente espetacular. Acompanhamos de perto da onde vieram as inspirações que ajudaram Hongjoong para fazer o arranjo da música, e pudemos entender como a mente criativa dele trabalha. De fato, é recheada de ideias. O resultado final da apresentação foi incrível como você pode conferir no vídeo abaixo. Além disso, ele sempre encorajou os outros membros e queria que todos simplesmente se divertissem durante a competição.

3. Habilidade de lidar com situações difíceis

Como falamos no início, o líder de um grupo precisa ter bastante resiliência e saber enfrentar situações desafiadoras. E como essa matéria é em colaboração com a ATEEZ Brasil, um tópico que a fanbase sugeriu foi sobre o pré-debut. Quando o ATEEZ fez uma viagem internacional promovendo o reality KQ Fellaz, todos os ATINYs devem se lembrar que o notebook do Hongjoong foi roubado e apagaram simplesmente todos os arquivos, ou seja, as músicas que ele havia escrito tinham sido deletadas e o Hongjoong precisou começar tudo do zero. E assim aconteceu, o grupo inteiro regravou a música que já estava pronta e em nenhum momento ele ou os outros membros desistiram, pelo contrário, eles continuaram. A carreira do ATEEZ ainda está no começo, mas todo esse sucesso, principalmente com fãs intencionais, mostra as diferentes habilidades que eles possuem.

4. Hongjoong, entrevistas e o Inglês

Apesar de não ser fluente em Inglês, Hongjoong sempre se esforçou para falar o idioma durante entrevistas e com isso, ele acaba representando o grupo. Além de fortalecer a comunicação entre os outros membros e os fãs internacionais. Um exemplo disso, é essa entrevista abaixo para o programa OMKalen, onde o apresentador experimenta diversas comidas coreanas. Podemos perceber que Hongjoong interagiu bastante e se esforçou ao máximo para falar inglês. Isso realmente é admirável.

5. Está fazendo rap sem o principal parceiro no grupo

Hongjoong e Mingi formam uma das duplas mais expressivas da quarta geração de kpop, quando o assunto é fazer rap. Ambos são talentosos e possuem características muito únicas, mas quando essas habilidades são somadas tudo fica ainda mais incrível. Nesse momento, em que Mingi permanece afastado de algumas atividades do grupo enquanto também descansa e faz alguns tratamentos, Hongjoon tem sido o rapper principal e como sempre tem se dedicado para representar bem a função que ele exerce dentro do ATEEZ.

Esses foram alguns pontos que trouxemos para você conhecer e se apaixonar ainda mais pelo ATEEZ! Agora, me conta qual desses tópicos você mais acha admirável no Hongjoong? Vou adorar saber!

Lembrando que no final de julho, ATEEZ estará de volta com o single japonês Dreamers. Por isso, acompanhe o Parada Pop para saber tudo sobre esse comeback.

Leia também: SHINee lança álbum japonês ‘SUPERSTAR’ e MV para o single

Vídeos

disclaimer

O PARADA POP é um site de informações, dicas e resenhas sobre o mundo da música e das celebridades. Em parceria com grandes representantes dos fandoms do mundo pop - os fãs sites - construímos um conteúdo dedicado especialmente a você, fã brasileiro. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, o PARADA POP não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se caso possuir os direitos de alguma imagem e não deseja que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Quer enviar uma cartinha ou um presentinho? Entre em contato através do email: contato@paradapop.com

Anuncie aqui!

Acesse nosso midia kit!

Seja um colaborador!

Clique aqui e saiba como!
2016 © PARADAPOP.COM • • • DIREITOS RESERVADOS
Tema por Gabriela Gomes