Música Cinema Teatro Literatura Moda Roteiros

É tão especial falar de um grupo que marcou uma geração inteira. Principalmente, quando você fez parte desses momentos inesquecíveis.

Ainda vivo em nossos corações, é com muita saudade que relembraremos 7 músicas incríveis e de fato, atemporais do RBD!

Mas, sabemos que nos 5 anos de carreira do RBD diversas canções foram lançadas com álbuns memoráveis. E por isso, muito mais do que 7 músicas tornam-se hoje atemporais.

Aliás, a nossa lista foi feita com tamanho carinho, que os hits te levarão de volta para aquela época mágica 2005. Você se recorda, quando a novela Rebelde estreou no Brasil? Pois bem, há 14 anos atrás um sucesso mundial estava prestes a ganhar o nosso amor e admiração.

7 hits atemporais do RBD

‘Rebelde’

Nada melhor do que começar a nossa playlist, com a canção que era abertura da novela. ‘Rebelde’, torna-se hoje ainda mais especial pois, marcou o inicio de tudo.

‘Sálvame’

Difícil falar de ‘Sálvame’. Principalmente, pelo fato de trazer um mix de emoções ao ouvi-la, e com certeza é uma das músicas mais emocionantes do RBD. A canção tem uma letra triste, mas ganhou um significado forte nas apresentações ao vivo. Impossível não se lembrar da Anahí pedindo para que todos levantassem luzes do momento da canção.

‘Solo quédate en silencio’

5 minutos! ‘Solo quédate en silencio’, faz parte do primeiro álbum do RBD e até hoje é uma música marcante e que todos nós cantamos juntos.

‘Nuestro Amor’

‘Nuestro Amor’ é uma música que traz dois sentimentos diferentes. Ou seja, começa de forma melancólica, mas de repente fica animada. E essa versatilidade do RBD sempre foi algo que nos encantou. Não é mesmo?

‘Este Corazón’

Para saudade ficar ainda maior, selecionamos o vídeo da live no Rio de Janeiro. ‘Este Corazón’, é uma música linda, apaixonante e trás aquele queitinho no coração, só de ouvir o primeiros instantes da música. Você também sente isso?

‘Ser O Parecer’

‘Ser O Parecer’ é a música que está ainda mais perto dos fãs brasileiros.

Afinal, o clipe foi gravado no nosso país e podemos afirmar quão especial foi esse momento; simplesmente incrível.

‘Aún Hay Algo’

De fato, a lista de hits é grande, mas finalizamos a nossa seleção com ‘Aún Hay Algo’. Um de muitos outros sucessos lançados pelo RBD.

Aproveite esse momento nostálgico e escute suas músicas preferidas desse grupo que deixou muitas saudades!

Vídeos

disclaimer

O PARADA POP é um site de informações, dicas e resenhas sobre o mundo da música e das celebridades. Em parceria com grandes representantes dos fandoms do mundo pop - os fãs sites - construímos um conteúdo dedicado especialmente a você, fã brasileiro. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, o PARADA POP não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se caso possuir os direitos de alguma imagem e não deseja que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Quer enviar uma cartinha ou um presentinho? Entre em contato através do email: contato@paradapop.com

Anuncie aqui!

Acesse nosso midia kit!

Seja um colaborador!

Clique aqui e saiba como!
2016 © PARADAPOP.COM • • • DIREITOS RESERVADOS
Tema por Gabriela Gomes