Música Cinema Teatro Literatura Moda Roteiros

Na manhã desta segunda-feira (20/09) o BTS fez seu discurso na Assembleia Geral da ONU e nele os idols passaram mensagens conscientes para o mundo e seus fãs a respeito da pandemia e o que ela causou na vida de todos.

Durante o discurso o grupo confirmou ter recebido o imunizante e ainda incentivando as pessoas bem como os armys eles pediram para que todos se protejam e se cuidem para um encontro próximo.

Além disso, BTS apresentou relatos de diversas pessoas, fizeram uma breve e profunda reflexão sobre os desafios da geração, falaram do impacto da pandemia de Covid-19 na vida dos jovens, e dos problemas acerca das mudanças climáticas. 

Por isso, separamos 7 trechos inspiradores desse discurso na Assembleia Geral da Onu, afinal, mensagens inspiradoras são sempre aceitas e necessárias nos dias atuais:

1 – “Em vez de chamá-los de geração perdida, podemos chamá-los de geração acolhedora. Em vez de temer as mudanças, eles as abraçam.”

2 – “Em vez de dizer que “se perderam”, devemos reconhecer esses jovens que estão reunindo coragem para enfrentar novos desafios.”

3 – “Se acreditarmos nas possibilidades e tivermos esperança, mesmo quando o inesperado acontecer, não perderemos o nosso caminho, mas sim descobriremos novos.”

4 – “Acredito que cada escolha que fizemos é o começo da mudança, não o fim.”

5 – “Reconhecemos que, ao enfrentar novos desafios, seremos imperfeitos em alguns aspectos de nossa execução. Mas não acreditamos que seja correto dizer que não há nada que possamos fazer neste momento.”

6 – “O futuro é um território inexplorado e é onde nós mais do que ninguém passaremos nosso tempo.”

7 – “Temos pessoas que se preocupam com o mundo e procuram as respostas. Ainda faltam muitas páginas na história sobre nós e pensamos que não deveríamos falar como se o final já estivesse sido escrito.”

Por fim, tivemos também uma performance de ‘Permission To Dance’ , que é nada mais do que uma mensagem de que não há permissão para viver, ser feliz e tirar o melhor da vida. Então confira:

Confira também: BTS não precisa provar a validade do seu sucesso, mas a indústria utiliza-se de achismos para alfinetá-los

Alinne Torre

Vídeos

disclaimer

O PARADA POP é um site de informações, dicas e resenhas sobre o mundo da música e das celebridades. Em parceria com grandes representantes dos fandoms do mundo pop - os fãs sites - construímos um conteúdo dedicado especialmente a você, fã brasileiro. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, o PARADA POP não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se caso possuir os direitos de alguma imagem e não deseja que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Quer enviar uma cartinha ou um presentinho? Entre em contato através do email: contato@paradapop.com

Anuncie aqui!

Acesse nosso midia kit!

Seja um colaborador!

Clique aqui e saiba como!
2016 © PARADAPOP.COM • • • DIREITOS RESERVADOS
Tema por Gabriela Gomes