Música Cinema Teatro Literatura Moda Roteiros

Se já admirávamos esses artistas pelo talento na música, agora é momento de prestigiá-los como atores. Afinal, muitos cantores coreanos já estão se consagrando na área de atuação e nós amamos isso.

Doramas são novelas coreanas geralmente divididas em até 16 episódios, e que por sinal, diversos títulos já se tornaram favoritos entre o público brasileiro.

Aliás, um dos motivos para o sucesso desse nicho são as incríveis atuações e criatividade na escolha do enredo, fazendo com que a novela se torne muito querida.

A nossa lista foi especialmente escolhida para você e está recheada com diferentes opções de gêneros. Confira:

Taehyung do BTS como Han Sung em ‘Hwarang’

A novela ‘Hwarang‘ marcou o início da carreia do V como ator. ‘Hwarang‘ conta a história de jovens talentosos que, durante o Reino de Silla buscam por justiça na capital Seorabeol, porém, um deles se tornará o rei Jin Heung de Silla e mudará o rumo da história.

‘Hwarang’ estreou em 2016 e Taehyung ainda continua amigo de alguns atores com quem ele contracenou. Por fim, na época os fãs apoiaram muito o V sendo que este foi o primeiro dorama que ele fez, e ainda foi super elogiado pela ótima atuação.

IU como Lee Ji An em ‘My Ahjussi’

IU também é uma artista completa. Recentemente brilhou mais uma vez no dorama ‘Hotel Del Luna (2019)‘ e fez muito sucesso, porém hoje falaremos especialmente da atuação dela em ‘My Ahjussi‘.

My Ahjussi‘ é uma novela sensível e fala sobre as relações humanas. Ao mesmo tempo, os personagens precisam lidar com os desafios propostos pela vida.

A personagem Lee Ji An interpretada pela IU tem uma vida sem perspectiva pelo futuro. É fria e faz diversos trabalhos por dinheiro; infelizmente tem uma dívida que não consegue pagar, e apanha de um charlatão por isso.

Era muito triste ver o quanto Lee Ji An sofria e não havia ninguém que pudesse ajuda-lá. O desfecho dessa história cheia que personagens precisos, é emocionante.

D.O do EXO como Lee Yool em ‘100 Day My Prince’

Como já sabemos, D.O trabalha como ator há muitos anos e atualmente está no exército na Coréia do Sul. Porém, antes de se alistar, o último dorama que ele fez foi ‘100 Days My Prince‘.

De fato, ‘100 Days My Prince‘ foi uma novela muito aguardada. Além de ser um dorama de época, o enredo se encaixou perfeitamente e criou muitos mistérios e curiosidades no telespectadores pelo que iria acontecer a cada episódio.

O personagem do D.O foi importante na história e portanto, teve muitos momentos cômicos e românticos, que com certeza amamos! Sem dúvidas, essa nova irá te emocionar.

Suzy como ‘Nam Hong Joo‘ em While You Were Sleeping

Suzy interpretou ‘Nam Hong Joo‘, personagem principal em ‘While You Were Sleeping‘, uma novela com uma temática diferente e intrigante.

Nam Hong Joo consegue ver o que acontecerá no futuro através dos seus sonhos e isso é um ponto chave na história. Ao lado do famoso ator Jong Suk, Suzy deu vida a uma personagem encantadora, carismática e que conquistou nosso coração.

While You Were Sleeping‘ é um dorama cheio de reviravoltas e muitas coisas acontecem ao mesmo tempo, ainda assim, todas as pontas são fechadas no final. Nesse ano (2019), Suzy trabalhou também no dorama ‘Vagabond‘.

Junho do 2PM como Lee Kang Doo em ‘Just Between Lovers’

Particularmente, posso dizer que ‘Just Between Lovers‘ foi um dos melhores doramas que já assisti.

A história conecta os personagens por causa de uma tragédia. Porém, trata os dilemas, sofrimentos e angústias dos mesmos, de uma maneira bonita e profunda.

Temos muito a aprender com Lee Kang Doo, um personagem que consegue aproximar o público de modo genuíno e ainda cresce muito no decorrer de toda trama.

Just Between Lovers‘ é um melodrama muito especial e sincero.

Joy do Red Velvet como Yoon So Rim em ‘The Liar and His Lover’

The Liar and His Lover‘ foi o primeiro dorama da Joy como atriz. E de fato, podemos dizer que ela começou bem.

A história desse dorama é bem fofinha e aborda assuntos importantes de forma leve. Yoon So Rim tem uma voz incrível e sonha em passar em uma audição. Entretanto, ela admira muito o trabalho do Kang Han Gyul (Lee Hyun Woo), um grande compositor que esconde sua identidade.

Entre tantos acontecimentos, eles acabam trabalhando na mesma empresa. Já dá para ficar curioso como tudo isso acontece, não é mesmo?

Realmente a Joy tem uma voz linda e é muito querida dentro do grupo Red Velvet. Em 2018, também participou de outro dorama de sucesso ‘Tempted‘, como atriz principal.

Park Jin Young do GOT7 Como Lee Ahn em ‘He Is Psychometric’

Jin Young também já tem uma carreira como ator e em ‘He Is Psychometric‘, ele dá vida ao personagem principal da trama. Aliás, o enredo dessa novela é incrível, pois Lee Ahn tem uma habilidade psicométrica especial, ou seja, ele consegue ler a memória de uma pessoa ao toca-lá.

O dorama tem uma fotografia lindíssima e foi muito bem elogiado, principalmente a atuação do Jin Young.

He Is Psychometric‘ tem muitos mistérios a serem revelados. Você precisa assistir!

Kim Sejeong do GUGUDAN como Ra Eun Ho em ‘School 2017’

Para finalizarmos a nossa lista, separamos o dorama ‘School 2017‘. Que aliás, também tem títulos como ‘School 2013‘ e ‘School 2015‘, porém, as três novelas não possuem relação no enredo e nem entre os personagens.

Mas, um ponto em comum é que eles abordam assuntos escolares de diferentes formas. A cantora Kim Sejeong do girl group GUGUDAN, já atuou em outros doramas e sempre desenvolveu um ótimo trabalho.

School 2017‘ também nos reserva alguns mistérios e não deixa de lado temáticas importantes como bullying e relacionamentos. É uma novela jovem e muito divertida.

Nos conte se você já assistiu alguma dessas novelas. Qual é a sua preferida? Não deixe de comentar e compartilhar esse post com aquele amigo dorameiro.

Vídeos

disclaimer

O PARADA POP é um site de informações, dicas e resenhas sobre o mundo da música e das celebridades. Em parceria com grandes representantes dos fandoms do mundo pop - os fãs sites - construímos um conteúdo dedicado especialmente a você, fã brasileiro. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, o PARADA POP não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se caso possuir os direitos de alguma imagem e não deseja que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Quer enviar uma cartinha ou um presentinho? Entre em contato através do email: contato@paradapop.com

Anuncie aqui!

Acesse nosso midia kit!

Seja um colaborador!

Clique aqui e saiba como!
2016 © PARADAPOP.COM • • • DIREITOS RESERVADOS
Tema por Gabriela Gomes