Música Cinema Teatro Literatura Moda Roteiros

Querendo ou não, covers são uma forma de apreciar e apoiar o trabalho do outro. Nós amamos quando vemos artistas que gostamos apresentando músicas de outros que também admiramos.

Nessa brincadeira, tem gente que leva a sério essa replicação de performances. Separamos alguns vídeos de boy groups dançando músicas de girl groups que nos chamaram a atenção de alguma forma. 

The Boyz

O The Boyz é um grupo com grande número de integrantes, mas isso não é empecilho quando o assunto é performance, eles sempre arrasam. Entre as apresentações que ganharam o coração de muita gente no ano passado estão “What Is Love?”, do TWICE, e “The Boys”, do Girl’s Generation.

Seventeen

Outro grupo que não deixa a desejar em performance é o Seventeen. Tudo com eles é minimamente trabalhado. Em 2016 os meninos fizeram um medley de “Lion Heart”, do Girl’s Generation, “Ice Cream Cake”, do Red Velvet, “Rough” do Gfriend e sua música “Mansae”.

BTOB

Não disse que tem um pessoal que leva essa brincadeira a sério? O BTOB faz parte desses. Minhyuk, Changsub, Hyunsik e Eunkwang até se caracterizaram para apresentar “Dumb Dumb”, do Red Velvet, no programa “The Boss Is Watching” da SBS.

iKON

BTOB não foi o único grupo que mergulhou de cabeça, o septeto do iKON também se caracterizou para o cover de “Up & Down”, do EXID. A performance foi parte do show do grupo e proporcionou um momento realmente #iKONIC para os fãs.

Stray Kids 

Tudo em família! O Stray Kids fez, recentemente, uma apresentação do hit “FANCY” do TWICE, suas colegas de empresa. Os meninos reproduziram algo tão bem feito que em certos momentos te fazem acreditar que é uma performance originalmente deles.

NCT

Há pouco mais de um ano Taeyong, Jungwoo, Haechan, Johnny, Yuta e Doyoung do NCT 127 se juntaram para um stage especial no Music Core. Os meninos fizeram mistério durante a semana nas redes socias e surpreenderam os fãs com nada mais nada menos que um cover de “I Wanna Be a Celeb” do Celeb Five. Icônicos!

Bônus

Um combo de grupos. O que dizer do Minhyuk do BTOB, Minhyuk do Monsta X, Youngjae do B.A.P. e Bambam do GOT7 dando tudo de si no cover de “Bad Girl Good Girl” do miss A no KBS Festival de 2017? Queremos um crossover desses na edição desse ano de novo. Alô @KBS!

Qual o seu preferido? Compartilha com a gente os covers que te chamaram a atenção também.

Vídeos

disclaimer

O PARADA POP é um site de informações, dicas e resenhas sobre o mundo da música e das celebridades. Em parceria com grandes representantes dos fandoms do mundo pop - os fãs sites - construímos um conteúdo dedicado especialmente a você, fã brasileiro. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, o PARADA POP não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se caso possuir os direitos de alguma imagem e não deseja que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Quer enviar uma cartinha ou um presentinho? Entre em contato através do email: contato@paradapop.com

Anuncie aqui!

Acesse nosso midia kit!

Seja um colaborador!

Clique aqui e saiba como!
2016 © PARADAPOP.COM • • • DIREITOS RESERVADOS
Tema por Gabriela Gomes