Música Cinema Teatro Literatura Moda Roteiros

Nesta madrugada estivemos presente na pré-estreia de “Star Wars: A Ascensão Skywalker“. Um dos filmes mais aguardados do ano, que encerra um dos ciclos da franquia “Star Wars”.

“A Ascensão Skywalker”, que estreia em todo o mundo na quinta-feira, é o nono e último capítulo de uma história iniciada em 1977, quando George Lucas apresentou Luke Skywalker.

Porém, a produção dividiu nossa opinião. De fato, a mídia mundial também não tem distribuído elogios a produção. Em seu lançamento, esse novo e último episódio da saga foi o mais criticado desde “A Ameaça Fantasma”, de 1999.

Para vocês terem uma ideia do que estou dizendo, o site Rotten Tomatoes apresentou 57% das 157 críticas de “A Ascensão Skywalker” eram positivas na manhã de terça-feira –a segunda menor cifra dos nove filmes, só à frente dos 53% de “A Ameaça Fantasma”.

A verdade seja dita, “A Ascensão Skywalker” é uma conclusão de uma história que está pregada nos corações dos fãs da franquia e para não decepcionar milhares de pessoas, a produção decidiu não correr nenhum risco e trouxe até diversos clichês para trazer um final que fosse de agrado dos seus telespectadores antigos e novatos.

Muitas cenas são repetições do que já vimos antes, não há surpresas. A escala de emoção sobe apenas pelos momentos nostálgicos, ou das cenas memoráveis de Leia.

Aliás, um ponto positivo foi a esperteza da produção nas cenas de Leia ( Carrie Fisher). Realmente parecia que ela esteve no set gravando tudinho novamente. O carisma dos atores também é de tirar o chapéu, todos são de uma entrega muito interessante de se assistir.

Trailer oficial

A lembrança de outros personagens que retornam a todos os momentos, nos deixa felizes pelas homenagens e tristes pelas despedidas.

Por fim, “Star Wars: A Ascensão Skywalker” fugiu do perigo e ficou guardado no seu porto seguro, se apegando a nostalgia e ao brilho dos olhos dos fãs mais apaixonados, que com certeza defenderão o capítulo final que até apareceu adequado a uma história que atravessou gerações durante seus 42 anos.

Primeiros resultados

Sobretudo, para aqueles que amam saber dos números: Não se preocupem, a previsão é que o longa já arrecadou mais de 200 milhões de dólares nos Estados Unidos e no Canadá durante o final de semana –o que já lhe garante uma das maiores estreias de todos os tempos.

Alinne Torre

Vídeos

disclaimer

O PARADA POP é um site de informações, dicas e resenhas sobre o mundo da música e das celebridades. Em parceria com grandes representantes dos fandoms do mundo pop - os fãs sites - construímos um conteúdo dedicado especialmente a você, fã brasileiro. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, o PARADA POP não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se caso possuir os direitos de alguma imagem e não deseja que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Quer enviar uma cartinha ou um presentinho? Entre em contato através do email: contato@paradapop.com

Anuncie aqui!

Acesse nosso midia kit!

Seja um colaborador!

Clique aqui e saiba como!
2016 © PARADAPOP.COM • • • DIREITOS RESERVADOS
Tema por Gabriela Gomes