Música Cinema Teatro Literatura Moda Roteiros

Com uma intensa performance, um mv elegante e uma música impactante, A.C.E foi responsável por um dos lançamentos de destaque no kpop em 2020 com “Favorite Boys”. A música foi lançada em 02 de setembro como title do álbum “The Butterfly Phantasy”, sendo uma mistura da cultura tradicional coreana e o kpop moderno. 

No geral, A.C.E tem uma discografia bem eclética e, para deixar isso ainda mais diversificado, o grupo se juntou a Steve Aoki e Thutmose transformando a música em uma versão com melodias dark e estilo eletrônico, agora chamada “Fav Boyz Steve Aoki’s Gold Star Remix”.

O vídeo foi inspirado no tema cyberpunk e o A.C.E, como sempre ou mais do que nunca, investiu bastante em seu lado fashion com roupas, cenário e maquiagens. “Fav Boyz” foi gravado em duas localidades, Steve Aoki e Thutmose em Las Vegas e A.C.E na Coréia do Sul.

Detalhes

De acordo com o integrante Byeongkwan, “Favorite Boys” teve um retorno significante internacionalmente e o grupo viu isso como uma oportunidade de promover sua música e se aproximar dos fãs globais. 

“Nós gostaríamos de nos juntar a festivais como EDC, Ultra, Coachella e outros. E acreditamos que com esse remix temos uma grande chance de fazer isso acontecer”, explicou o rapper.

Em entrevista concedida ao jornalista Jeff Benjamin, o grupo contou que chegaram até Steve Aoki através de um Q&A no twitter. Chan, o maknae, afirmou que foi o poder do twitter e de seus fãs #Choices, que fizeram essa “dream collab” acontecer.

“Nós queríamos adicionar outro rapper ao nosso remix, então contatamos o Thutmose. Ele tem um estilo diferente dos nossos rappers Wow e B.K. então ele adicionou seu estilo mais fresh ao remix”, explicou o líder Jun.

Para Steve Aoki o remix também foi um desafio. De acordo com o DJ, sua inspiração foi fazer algo diferente com as batidas que tornassem a música mais do que ele chama de “anti-drop”, com graves e tons suaves.

“Quando eu estava trabalhando nas batidas eu estava imaginando o A.C.E fazendo umas danças malucas, porque eles são muito bons na dança então eu queria dar uma mudada nisso”, acrescentou Aoki.

A.C.E afirmou estar com muitos projetos para os fãs em 2021. Se possível lançamentos mensais e um full lenght album.

Vídeos

disclaimer

O PARADA POP é um site de informações, dicas e resenhas sobre o mundo da música e das celebridades. Em parceria com grandes representantes dos fandoms do mundo pop - os fãs sites - construímos um conteúdo dedicado especialmente a você, fã brasileiro. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, o PARADA POP não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se caso possuir os direitos de alguma imagem e não deseja que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Quer enviar uma cartinha ou um presentinho? Entre em contato através do email: contato@paradapop.com

Anuncie aqui!

Acesse nosso midia kit!

Seja um colaborador!

Clique aqui e saiba como!
2016 © PARADAPOP.COM • • • DIREITOS RESERVADOS
Tema por Gabriela Gomes