Música Cinema Teatro Literatura Moda Roteiros

O Disney+, o novo serviço de streaming da empresa, entra no ar no dia 12 de novembro deste ano, com a série de HSM. Mas para bombar ainda mais a plataforma, a companhia tem preparado diversos lançamentos, além da disponibilização de seus grandes desenhos e filmes clássicos.

Uma das novidades é o remake live-action de “A Dama e o Vagabundo“, feito especialmente para o catálogo online. Na última quinta-feira (8), tivemos novidades sobre a produção reveladas e conhecemos os cãezinhos que darão vida aos personagens e seus dubladores.

A revista “Disney Twenty-Three”, estampou a cara dos protagonistas. Olha que fofura:

Clássico dos estúdios Disney lançado em 1955, o longa mostra uma cadela super mimada que assiste ao término de sua vida confortável quando seus donos têm um bebê. Depois de alguns acontecimentos, ela acaba por ficar na rua e é aí que ela se torna protegida do vira-lata durão Vagabundo, iniciando um romance com ele.

O elenco é recheado de estrelas: Justin Theroux interpretará o Vagabundo enquanto Tessa Thompson será a Dama. Já Sam Elliott, Janelle Monáe e Ashley Jensen viverão, respectivamente, Trusty, Peg e Jock. O ator Benedict Wong, por sua vez, a fica a cargo do papel de Bull.

O filme, vale lembrar, chega à plataforma online no dia 12 de novembro deste ano.

Alinne Torre

Alinne Torre

Formada em Comunicação Visual e em Jornalismo. Adora transmitir informação e entretenimento para o público jovem.
Alinne Torre
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Nenhum comentário

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vídeos

disclaimer

O PARADA POP é um site de informações, dicas e resenhas sobre o mundo da música e das celebridades. Em parceria com grandes representantes dos fandoms do mundo pop - os fãs sites - construímos um conteúdo dedicado especialmente a você, fã brasileiro. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, o PARADA POP não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se caso possuir os direitos de alguma imagem e não deseja que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Quer enviar uma cartinha ou um presentinho? Entre em contato através do email: contato@paradapop.com

Anuncie aqui!

Acesse nosso midia kit!

Seja um colaborador!

Clique aqui e saiba como!
2016 © PARADAPOP.COM • • • DIREITOS RESERVADOS
Tema por Gabriela Gomes