Música Cinema Teatro Literatura Moda Roteiros

Os EXO-Ls (fandom do grupo de kpop EXO) venceram! Afinal, nesse próximo final de semana (21.08) o filme estrelado por Chanyeol chega ao Telecine depois de muitos pedidos. Por isso, hoje vamos entender como tudo isso aconteceu e as expectativas para conferir “The Box – No Ritmo do Coração“.

Park Chanyeol tem uma longa carreira como cantor, mas anteriormente já havia atuado. Na versão chinesa do dorama “So I Married an Anti-Fan” ele era o personagem principal, além de já ter participado de “Memories of Alabama“, “Missing 9” e “Salut d’Amour“. Além de músico, Chanyeol é um dos rappers principais do grupo EXO.

Portanto, trazer o filme “The Box – No Ritmo do Coração” foi um tarefa desempenhada pelas fanbases do EXO, que levantaram hashtags no Twitter, pedindo para que as plataformas de stream lançassem o filme em suas plataformas. Entretanto, o Telecine foi responsável por trazer oficialmente o longa para o Brasil. De fato, esse é um marco na carreira do Chanyeol como ator e certamente o primeiro passo importante, de muitos outros que virão.

The Box – No Ritmo do Coração estreia no Telecine

No próximo dia 21.08 o longa terá estreia oficial no Telecine. O filme que estreou oficialmente em março deste ano na Coreia do Sul, conta como os caminhos de Ji Hoono (Park Chanyeol) um jovem músico que toca nas ruas, se encontra com Min Soo (Jo Dal-Hwan) um produtor musical. Min Soo enxerga o talento de Ji Hoono, mas apenas uma coisa o impede de prosseguir na carreira, fobia de estar nos palcos. Apesar, das mensagens claras que “The Box – No Ritmo do Coração” transmite, promete ser um filme que poderá emocionar o público, além de gerar muita identificação. Além disso, todos os fãs do EXO se uniram para apoiar a carreira de ato do Chanyeol, o que torna tudo ainda mais especial.

Para assistir “The Box – No Ritmo do Coração” no Telecine, garanta já a sua assinatura pelo site. Você ainda pode experimentar 30 dias grátis, podendo cancelar a sua conta a qualquer momento. Garantimos que o filme terá covers impressionantes do Coldplay, Mariah Carey, Pharrell Williams e muito mais farão parte da trilha sonora.

Em entrevista Chanyeol comenta: “De forma geral, eu ensaiei e treinei muito. Mas, o que eu considerei realmente importante, era se eu estava preparado para fazer tudo isso. Além da música, eu me preocupei um pouquinho mais em tocar o instrumento.” Para ver Park Chanyeol arrasando no canto e também tocando diversos instrumentos no longa, você precisa assistir The Box no dia 21.

Deixe o seu comentário e me conta o que você espera do filme?

Você também pode gostar de ler: Girls Planet 999 as melhores performances do primeiro episódio

Vídeos

disclaimer

O PARADA POP é um site de informações, dicas e resenhas sobre o mundo da música e das celebridades. Em parceria com grandes representantes dos fandoms do mundo pop - os fãs sites - construímos um conteúdo dedicado especialmente a você, fã brasileiro. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, o PARADA POP não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se caso possuir os direitos de alguma imagem e não deseja que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Quer enviar uma cartinha ou um presentinho? Entre em contato através do email: contato@paradapop.com

Anuncie aqui!

Acesse nosso midia kit!

Seja um colaborador!

Clique aqui e saiba como!
2016 © PARADAPOP.COM • • • DIREITOS RESERVADOS
Tema por Gabriela Gomes