Música Cinema Teatro Literatura Moda Roteiros

Dois grandes filmes foram lançados no cinema, a expectativa de nenhum era muito alta. Porém é bem triste ver nomes tão fortes e atores tão bons sendo levados descarga abaixo por produções tão mal acabadas.

Começando com X-Men – Fênix Negra, que chegou as telonas com Sophie Turner, mais uma vez incarnando a personagem da Jin Grey. Ouve uma grande promoção em cima da atriz e de todo o elenco, que trás muitos personagens e atores queridos.

O filme seria o fim do ciclo formado anos atrás, mas a expectativa que já não era tão grande para a bilheteria do filme, acabou ficando mais baixa ainda.

A previsão era que Fênix Negra fosse fazer 50 milhões de dólares na bilheteria doméstica em seu final de semana de estreia, número que já colocaria o filme dentre as piores estreias da franquia. A realidade foi ainda mais aterradora e o filme fez apenas 32,8 milhões nos EUA, estreando em segundo lugar – abaixo de Pets – A Vida Secreta dos Bichos 2. A previsão é que Fênix Negra acabe fazendo a Fox perder 100 milhões de dólares em razão de sua péssima performance.

Antes que a inevitável caçada pelos “culpados” começasse, o diretor Simon Kinberg chamou a responsabilidade para si e assumiu sua parcela dentro do problema. Durante uma entrevista ao KCRW’s Kim Masters, Simon justificou o baixo engajamento com falta de conexão entre o público e a trama.

“Claramente, este é um filme que não se conectou com aqueles que não o assistiram, e também não se conectou o suficiente com quem assistiu. E isso é minha culpa. […] Eu adorei ter feito este filme, e amei toda a equipe que participou”, ponderou. 

Por fim, o filme não conseguiu levar o espectador a emoção de ver o fim do X-Men neste ciclo, como Longan conseguiu. História rasa e sem grandes emoções. Algo que poderia ter sido pensado, inclusive para a campanha de marketing que não trabalhou com a idéia nem sequer nos posters de divulgação.

Agora vamos para mais um clássico: Quem não lembra do primeiro “M.I.B Homens de Preto” (Barry Sonnenfeld, 1997)? Já passou diversas vezes na sessão da tarde da casa da maioria dos brasileiros! Não é?!

Ele era leve, divertido, com uma pitada de comédia, ficção cientifica. Tudo misturado e nada forçado. Ou seja, é gostoso de assistir.

Além do ótimo roteiro e direção inteligente, o filme conta com as excelentes atuações e química da dupla Will Smith e Tommy Lee Jones, na pele dos agentes da organização secreta. 

via GIPHY

Com todo esse sucesso, é normal que os estúdios queiram uma nova leva de agentes. Porém: PORQUE DEUS FIZERAM ESSE FILME ASSIM?  

Neste novo filme, “M.I.B” fica a cargo Tessa Thompsom e Chris Hemsworth como os agentes M e H.  Ou seja, dois atores bastantes conhecidos pelo público.

Recheado de referências ao clássico de 97, “MIB Internacional”, lota os diálogos e cenas com piadas bobas e sem graça. Tudo começa a ficar forçado.

Atualmente, o longa amarga míseros 26% de aprovação no Rotten Tomatoes, com uma nota média de 4,52 e 147 críticas levadas em conta.

As únicas coisas que salvam este filme do total fracasso é o ótimo efeito visual, a química do casal de atores e a própria atuação. Porém, com um roteiro pobre desse, é difícil de conseguir engolir.

SAUDADES, WILLZINHO <3


Alinne Torre

Alinne Torre

Formada em Comunicação Visual e em Jornalismo. Adora transmitir informação e entretenimento para o público jovem.
Alinne Torre
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Nenhum comentário

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vídeos

disclaimer

O PARADA POP é um site de informações, dicas e resenhas sobre o mundo da música e das celebridades. Em parceria com grandes representantes dos fandoms do mundo pop - os fãs sites - construímos um conteúdo dedicado especialmente a você, fã brasileiro. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, o PARADA POP não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se caso possuir os direitos de alguma imagem e não deseja que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Quer enviar uma cartinha ou um presentinho? Entre em contato através do email: contato@paradapop.com

Anuncie aqui!

Acesse nosso midia kit!

Seja um colaborador!

Clique aqui e saiba como!
2016 © PARADAPOP.COM • • • DIREITOS RESERVADOS
Tema por Gabriela Gomes