Música Cinema Teatro Literatura Moda Roteiros

Os grupos rookies de 2019 estão com tudo. Para começar a semana bem, o AB6IX fez seu primeiro comeback nesta segunda, 07, com o álbum “6IXENSE”. Depois de deixar os fãs sem “Breath” com o debut, é a vez do boy group fazer todos ficarem “Blind for Love”.

O novo single é um house groove, escrita pelo integrante Daehwi com participação de Woojin e Youngmin, que fala sobre estar disposto a dar tudo por amor. Em contraste com o lançamento anterior, o novo videoclipe retrata um lado mais melancólico do grupo. 

Uma característica simples mas representativa dessa mudança são as cores do MV. Enquanto “Breath” trouxe o azul como cor predominante do vídeo, “Blind of Love” trabalha cores quentes, como o vermelho, o amarelo e o marrom.

O comeback marca também o lançamento do primeiro álbum completo do AB6IX. Além da faixa título mostrada anteriormente, o “6IXENSE” contém outras dez músicas. “Be There”, “Blind for Love”, “Dandelion”, “Sunset”, “_And Me”, “Love Air”, “Pretty”, “Shadow”, “Deep Inside”, “D.R.E.A.M” e “Nothing Without You” são as novas composições que compõem a discografia do grupo.

Os sul-coreanos fizeram recentemente uma colaboração com a cantora e rapper Lizzo em uma nova versão de “Truth Hurts”. Segundo Youngmin, a parceria foi muito significante para o grupo e eles mal podem esperar para a próxima colaboração.

“Quero que sejamos vistos como um grupo que enfrenta muitos desafios. Apesar de termos estreado recentemente, queremos ser um grupo que deixa as pessoas empolgadas em ver cada vez que fizermos algo novo.”, finalizou Daehwi.

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Nenhum comentário

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vídeos

disclaimer

O PARADA POP é um site de informações, dicas e resenhas sobre o mundo da música e das celebridades. Em parceria com grandes representantes dos fandoms do mundo pop - os fãs sites - construímos um conteúdo dedicado especialmente a você, fã brasileiro. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, o PARADA POP não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se caso possuir os direitos de alguma imagem e não deseja que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Quer enviar uma cartinha ou um presentinho? Entre em contato através do email: contato@paradapop.com

Anuncie aqui!

Acesse nosso midia kit!

Seja um colaborador!

Clique aqui e saiba como!
2016 © PARADAPOP.COM • • • DIREITOS RESERVADOS
Tema por Gabriela Gomes