Parada POP » Arquivo » #AGENDA Peça “Somos Tão Jovens” volta no Teatro Augusta
Untitled Document
01.10.2018

Uma ótima novidade para a galera de São Paulo que ama cultura. O musical “Somos Tão Jovens” está de volta em cartaz em São Paulo!

Sua segunda temporada com nova produção estreia dia 6 de outubro, sábado, às 19h, no Teatro Augusta. A história retrata o universo de alegrias, dúvidas, angústias, medos, acertos e erros de seis jovens amigos, no espetáculo de Vinícius de Oliveira com direção de Ricardo Grasson.

 

O elenco conta os com  atores Danillo Branco, Júlio Oliveira, Gabriel Moura, Bruno Damásio, Fernando Burack e Luis Fernando Dela libera acompanhados por uma banda formada por Kelly Martins, Léo Rosso e Rozera Nunes.

A peça traz questões presentes na vida dos jovens, como  preconceitos, sonhos, uso de drogas, relacionamentos e sexualidade, que são trazidos à cena em situações que se desdobram em gravidez indesejada, a primeira vez, sonhos frustrados e homossexualidade, entre outros assuntos sempre presentes na passagem para a idade adulta. A banda conduz o desdobramento da encenação impulsionando o trabalho dos atores, embalados por canções ligadas a juventude durante as décadas de 1980 a 2000.

Saiba mais informações:

Reestreia dia 6 de outubro, sábado às 19h
Teatro AUGUSTA.  SALA PAULO GOULART, 302 lugares.
Temporada: Sábados 19h. Domingos 18h.
Até 4 de novembro.
Duração: 70 minutos.
Classificação: 14 anos.

Teatro Augusta
Rua Augusta, 943. Consolação.
Telefone – 11 3231 2042.
Aceita cartões de débito e dinheiro.
Ingressos: 40,00 (INTEIRA) 20,00 (MEIA).
Funcionamento da Bilheteria: de quarta a sexta (14-21h), sábados (13-21h) e Domingos (14-20h).
Na estreia e durante a temporada a bilheteria funciona até o início do espetáculo.
Vendas também pelo site www.ingressorapido.com.br

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn


O PARADA POP é um site de informações, dicas e resenhas sobre o mundo da música e das celebridades. Em parceria com grandes representantes dos fandoms do mundo pop - os fãs sites - construímos um conteúdo dedicado especialmente a você, fã brasileiro. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, o PARADA POP não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se caso possuir os direitos de alguma imagem e não deseja que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.
2016 © PARADAPOP.COM - DIREITOS RESERVADOS.
Home Sobre Anúncie
TEMA POR 8DESIGN