Parada POP » Arquivo » Alfonso Herrera fala que o RBD acabou por sua causa
Untitled Document
06.04.2018

OMG! Durante entrevista publicada na última quinta-feira (5), Alfonso Herrera falou sobre o motivo do fim do RBD, em 2008 e segundo ele, o maior culpado foi ele mesmo.

Naquele ano, quando o contrato da banda estava chegando ao fim, o grupo se reuniu para decidir quais seriam seus próximos passos. Mas, Alfonso disse que gostaria de dar mais atenção a sua carreira como ator, porém os executivos rejeitaram seu pedido.

O grupo possuía um acordo no qual, caso um integrante saísse, a banda acabava. Ou seja, Afonso foi ser ator e a banda chegou ao fim. “Se um saísse, o grupo acabava”, disse Herrera. “Eu quis sair para focar na atuação”, completou.

Resultado de imagem para alfonso herrera chorando gif

Pq faz isso? 

Alinne Torre

Alinne Torre

Formada em Comunicação Visual e em Jornalismo. Adora transmitir informação e entretenimento para o público jovem.
Alinne Torre

Últimos posts por Alinne Torre (exibir todos)

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn


O PARADA POP é um site de informações, dicas e resenhas sobre o mundo da música e das celebridades. Em parceria com grandes representantes dos fandoms do mundo pop - os fãs sites - construímos um conteúdo dedicado especialmente a você, fã brasileiro. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, o PARADA POP não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se caso possuir os direitos de alguma imagem e não deseja que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.
2016 © PARADAPOP.COM - DIREITOS RESERVADOS.
Home Sobre Anúncie
TEMA POR 8DESIGN