Música Cinema Teatro Literatura Moda Roteiros

Se você se tornou um fã da Ester Expósito e já estava com saudades dela nas telinhas, pode se preparar. Afinal, uma das estrelas de Elite está de volta à Netflix com a nova série “Alguém Tem Que Morrer”.

Nesta quarta-feira (9), a plataforma de streaming lançou o teaser da nova produção, além disso, a Netflix também soltou que a data de estreia será no dia 16 de outubro.

“Alguém Tem Que Morrer” traz em seu enredo de época um jovem que se vê na necessidade de voltar do México para sua cidade natal, a pedido dos pais, para conhecer sua noiva. No entanto, o que ninguém esperava era que ele chegasse acompanhado por Lázaro, um bailarino misterioso.

Logo, a história que se passa na Espanha dos anos 1950, ambientada em uma sociedade conservadora e tradicional, irá trazer a sociedade da época, onde as aparências e os laços familiares têm muita importância.

Confira então o teaser:

Ademais, o elenco conta ainda com outro nome conhecido. Ester estrelará ao lado do namorado Alejandro Speitzer, que interpreta o Dário na série estrelada por Maite Perroni.

E então, gostaram da temática da série? Conte ao Parada Pop o que achou e o que espera dessa nova produção da Netflix!

Vídeos

disclaimer

O PARADA POP é um site de informações, dicas e resenhas sobre o mundo da música e das celebridades. Em parceria com grandes representantes dos fandoms do mundo pop - os fãs sites - construímos um conteúdo dedicado especialmente a você, fã brasileiro. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, o PARADA POP não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se caso possuir os direitos de alguma imagem e não deseja que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Quer enviar uma cartinha ou um presentinho? Entre em contato através do email: contato@paradapop.com

Anuncie aqui!

Acesse nosso midia kit!

Seja um colaborador!

Clique aqui e saiba como!
2016 © PARADAPOP.COM • • • DIREITOS RESERVADOS
Tema por Gabriela Gomes