Música Cinema Teatro Literatura Moda Roteiros

Já não é de hoje que lidamos com relatos como este no mundo da artistico como um todo e dessa vez Ally Brooke abriu o jogo em uma entrevista sobre sua autobiografia “Finding You Harmony: Dream Big, Have Faith, and Achieve More Than You Can Imagine” (Encontrando sua harmonia: sonhe alto, tenha fé e conquista mais do que pode imaginar, em tradução livre).

A cantora foi revelada como uma das integrantes do grupo Fifth Harmony e saiu do anonimato direto para um mundo de fama, que nem sempre é de muito glamour como muitos pensam. Por isso ela traz em sua autobiografia um pouco do outro lado.

Além disso, “Finding You Harmony: Dream Big, Have Faith, and Achieve More Than You Can Imagine” só será lançado no dia 13 de outubro, mas Ally já está conversando sobre algumas passagens. E em uma dessas conversas Ally comentou sobra a passagem que trata do assédio sexual que sofreu de um executivo da música.

“Esse executivo da música disse ‘venha se encontrar comigo e eu posso te ajudar’. Então quando eu fui, ele me deu um fio dental e disse, ‘Você ficaria muito boa nisso’.”

+ Confira também: Ally Brooke esbanja poder no clipe de “500 Veces” em parceria com Messiah

Continuando, após o “presente”, ela disse ainda que não teve uma das melhores sensações e o pior, sem saber como agir, pois naquela épocaas pessoas ouviam e não agiam devidamente

Eu fiquei completamente humilhada, chocada e enojada. Eu não sentia que tinha qualquer poder para fazer algo sobre isso, porque infelizmente naquela época as pessoas ouviam sobre essas coisas mas não faziam muita coisa. As pessoas não eram responsabilizadas por suas ações. Então eu apenas me senti tão indefesa e sozinha. Apenas uma abrasadora humilhação e até com medo. O que eu podia fazer naquela época? Eu era apenas uma garotinha em um grupo e todas essas pessoas tinham o poder”, completou Ally Brooke.

Por conseguinte, durante a mesma entrevista a cantora ainda comentou sobre ainda ser virgem, aos 27 anos.

“Eu me abri em meu livro sobre estar me guardando para o casamento. Eu fui valente em compartilhar isso. Isso é algo que eu tenho muito carinho. E eu ainda sinto até hoje”, afirmou a cantora.

E após a notícia muitos sites focaram apenas neste detalhe e esqueceram de mencionar algo tão importante como o assédio. No entanto, não podemos fechar os olhos para algo que acontece a tood momento no mundo todo.

Se Ally fez esse desabafo foi para mostrar que por trás das câmeras e palcos a realidade é diferente do luxo e do glamour que pensamos. Artistas são pessoas como nós, expostas ainda muito mais por conta de sua profissão.

Mas ela ainda fechou dizendo que esta é uma oportunidade de compartilhar a sua escolha e seu verdadeiro coração:

“Eu fiquei realmente feliz em poder compartilhar isso com meus fãs e leitores e mostrar a eles a escolha que eu fiz. E eles podem receber isso da forma que eles quiserem receber. Deixar meu verdadeiro coração brilhar era o objetivo desse livro”, completou Ally Brooke.

Por fim, com uma iniciativa linda os fãs de Ally subirar uma hashtag no twitter em apoio a artista e o principal, tirando o foco do assunto virgindade para o real foco do assédio. É inadmissivel que em 2020 esse assunto seja tão recorrente! NÃO deixem isso passar em branco! ALLY DESERVES RESPECT

Vídeos

disclaimer

O PARADA POP é um site de informações, dicas e resenhas sobre o mundo da música e das celebridades. Em parceria com grandes representantes dos fandoms do mundo pop - os fãs sites - construímos um conteúdo dedicado especialmente a você, fã brasileiro. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, o PARADA POP não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se caso possuir os direitos de alguma imagem e não deseja que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Quer enviar uma cartinha ou um presentinho? Entre em contato através do email: contato@paradapop.com

Anuncie aqui!

Acesse nosso midia kit!

Seja um colaborador!

Clique aqui e saiba como!
2016 © PARADAPOP.COM • • • DIREITOS RESERVADOS
Tema por Gabriela Gomes