Música Cinema Teatro Literatura Moda Roteiros

Que notícia boa! O Nômade Festival, está de volta ao Memorial da América Latina dia 12 de outubro. Em sua primeira edição, o evento trouxe Lulu Santos, 5 a Seco (feat Maria Gadú), Céu e Silva. E desta vez, certamente eles trarão mais um lineup de peso!

Começando muito bem os anúncios, acaba de ser confirmada a presença do duo Anavitória na segunda edição do festival. Assim como em sua última edição, o Nômade irá promover encontros, e ao mesmo tempo, fará uma ponte entre as diversas artes e tribos. Bom demais!

Imagem relacionada

Organizado pela Agência Inhaus, o Nômade Festival terá mais de 10 horas de programação. Estão previstas  apresentações de grandes nomes da música brasileira (programação completa será divulgada em breve). Então fique ligado nas novidades!

Os ingressos custam a partir de R$35 e as vendas já iniciaram! Você pode adquirir no site ticket360.Não perca!


Evelyn

Apaixonada por música, fotografia e entretenimento.
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Nenhum comentário

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vídeos

disclaimer

O PARADA POP é um site de informações, dicas e resenhas sobre o mundo da música e das celebridades. Em parceria com grandes representantes dos fandoms do mundo pop - os fãs sites - construímos um conteúdo dedicado especialmente a você, fã brasileiro. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, o PARADA POP não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se caso possuir os direitos de alguma imagem e não deseja que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Quer enviar uma cartinha ou um presentinho? Entre em contato através do email: contato@paradapop.com

Anuncie aqui!

Acesse nosso midia kit!

Seja um colaborador!

Clique aqui e saiba como!
2016 © PARADAPOP.COM • • • DIREITOS RESERVADOS
Tema por Gabriela Gomes