Música Cinema Teatro Literatura Moda Roteiros

Nesta segunda-feira, 11, TREASURE fez seu quarto lançamento desde o debut em agosto de 2020. Desta vez o grupo está de volta com um full álbum intitulado “The First Step: Treasure Effect” tendo “MY TREASURE” como faixa título.

A title é extremamente diferente dos lançamentos anteriores do TREASURE e mostra uma versão mais doce e leve do grupo. A música tem uma mensagem de esperança e dará força quando você escutar em tempos difíceis. Como dito pelo integrante Yedam: “O videoclipe tem um elemento de fantasia diferente de antes”.

O álbum conta com seus três prévios singles “BOY”, “I LOVE YOU” e “MMM”, as bsides “COME TO ME”, “B.L.T.” e “ORANGE” e mais duas faixa inéditas além da title, “BE WITH ME” e “SLOWMOTION”. Por último mas não menos importante “GOING CRAZY”,  faixa “xodó” do fandom, já que foi a primeira música do TREASURE, antes mesmo do debut.

Fato que alegra os fãs é que houve um envolvimento maior dos membros no trabalho musical dessa vez, bem como com o apoio total dos produtores do YG.

“Graças aos nossos membros buscando seus sonhos, fomos capazes de crescer no ano passado e realizar nossos sonhos juntos. À medida que participo do processo de trabalho mais do que antes, sinto que estou crescendo bem”, afirmou o líder Hyunsuk.

Ascenção

Nesse pouco tempo de debut, TREASURE recebeu quatro prêmios de Rookie do Ano, referentes a 2020, teve um de seus singles nomeado como TOP 20 de músicas de kpop pela Billboard e quebrou vários recordes de visualizações e streams para um grupo rookie.

TREASURE tem apenas cinco meses de debut mas sua jornada tem sido longa e cheia de surpresas. Depois de quase dois anos de espera por sua estréia após o fim do YG Treasure Box, TREASURE e #TresureMakers têm desfrutado das mais diversas experiências juntos.

Lembrando que este é apenas o começo, o grupo cresce intensamente e de forma brilhante a cada passo dado.

Vídeos

disclaimer

O PARADA POP é um site de informações, dicas e resenhas sobre o mundo da música e das celebridades. Em parceria com grandes representantes dos fandoms do mundo pop - os fãs sites - construímos um conteúdo dedicado especialmente a você, fã brasileiro. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, o PARADA POP não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se caso possuir os direitos de alguma imagem e não deseja que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Quer enviar uma cartinha ou um presentinho? Entre em contato através do email: contato@paradapop.com

Anuncie aqui!

Acesse nosso midia kit!

Seja um colaborador!

Clique aqui e saiba como!
2016 © PARADAPOP.COM • • • DIREITOS RESERVADOS
Tema por Gabriela Gomes