Música Cinema Teatro Literatura Moda Roteiros

Nesta terça-feira (7), o político americando KW Miller, candidato ao Congresso dos Estados Unidos, usou uma rede social para atacar o grupo de K-POP mais famoso do mundo, o BTS. O político alega que a sigla do grupo significa “Big Time Socialists” – uma referência ao socialismo.

De acordo com a publicação, a congressista Alexandria Ocasio-Cortez se aliou a membros do Tik Tok, Junkook (membro do BTS) e ao grupo em um ato contra o atual presidente, Donald Trump.

“BTS”, boyband coreana – Foto: Reprodução/Instagram.

O político se refere ao comício de Donald Trump, em junho, quando fãs de K-Pop se juntaram e compraram ingressos para o evento, no entanto, eles não foram. O comício aparentou estar vazio.

Mês passado a Alexandria Ocasio-Cortez estava trabalhando com coreanos através do aplicativo Tik Tok para sabotar a corrida presidencial. KPOP é uma propaganda estrangeira. Por que Alexandria Ocasio-Cortez estava conspirando com coreanos como Junkook e BTS (Big Time Socialists) para minar nosso presidente? O Tik Tok é de donos chineses. Kim Jong Un [líder da Coreia do Norte] sabia?”, publicou o político. Veja abaixo:

Político ataca Beyoncé

Anteriormente, o político também usou seu Twitter para atacar Beyoncé.

Na visão dele, Beyoncé não é negra, mas a imagem dela serviu para promover o movimento antirracista “Black Lives Matter”. Decerto a campanha dele é usar nomes conhecidos para ser tornar “famoso” e conseguir “admiração”.

“Beyoncé nem é afro-americana. Ela está fingindo isso para exposição. Seu nome verdadeiro é Ann Marie Lastrassi. Ela é italiana. Isso tudo faz parte da agenda de ‘Soros Deep State’ para o movimento Black Lives Matter. BEYONCÉ VOCÊ ESTÁ AVISADA! “

No entanto, essa não foi a única vez em que ele citou a cantora. Posteriormente, Miller fez outras publicações sobre a artista.

Vocês todos sabem que a música de Beyoncé, “Formation”, foi uma mensagem secreta e codificada para os globalistas, eu certamente espero [referindo-se aos leitores saberem o significado da músic].A música claramente admitiu que ela era demoníaca e que adorava satã em igrejas satanistas localizadas no Alabama e na Louisiana. Ela mantém símbolos satanistas em sua bolsa”, declarou KW Miller.

É claro que a cantora não se pronunciou sobre o assunto, assim como o grupo coreano.

Vídeos

disclaimer

O PARADA POP é um site de informações, dicas e resenhas sobre o mundo da música e das celebridades. Em parceria com grandes representantes dos fandoms do mundo pop - os fãs sites - construímos um conteúdo dedicado especialmente a você, fã brasileiro. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, o PARADA POP não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se caso possuir os direitos de alguma imagem e não deseja que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Quer enviar uma cartinha ou um presentinho? Entre em contato através do email: contato@paradapop.com

Anuncie aqui!

Acesse nosso midia kit!

Seja um colaborador!

Clique aqui e saiba como!
2016 © PARADAPOP.COM • • • DIREITOS RESERVADOS
Tema por Gabriela Gomes