Música Cinema Teatro Literatura Moda Roteiros

Justin Bieber esteve bem ativo nas ultimas 24 horas em seu Instagram e em meio a várias publicações veio um desabafo sobre sua adolescência e um trecho de uma música nova!

A sequência de imagens começou com uma na qual Justin fez seu desabafo. O cantor relembrou da época que começou a ficar famoso, como ele explodiu e conquistou tanto. Logo, ele reconheceu que o fato de ser “poderoso” quando adolescente afetou a sua personalidade. Por isso, hoje ele se arrepende disso.

Ademais, durante a legenda que acompanha a fota e conta seu desabafo, ele disse que “Conforme eu fui me tornando um adolescente, deixei minhas inseguranças e frustrações ditarem meus valores, e eles começaram a mudar. O ego e o poder subiram à cabeça, e meus relacionamentos sofreram por isso“.

Confira:

 

Aliás, Bieber também deixou claro que mudou seus hábitos e ressaltou a importância da religião em toda sua caminhada para a mudança:

Eu quero seguir os planos que Deus tem para mim, não quero tentar fazer tudo sozinho! Quero renunciar aos meus desejos egoístas para ser um bom marido e, futuramente, pai! Eu me sinto grato por poder andar com Jesus, que me mostra o caminho“.

Além disso, após mais três publicações, a primeira com o texto da legenda, a segunda e a terceira de Justin com um look florido, o cantor canadense publicou um vídeo mostrando estar em outra vibe.

Nele Justin mostrou estar bem ativo musicalmente, pois mostrou um trecho de uma música inédita. No entanto, não ficou claro se ele vai lançar a faixa em algum momento. Mas esperamos que isso torne realidade.

View this post on Instagram

Lil idea vibe

A post shared by Justin Bieber (@justinbieber) on

Nos comentários podemos ver as reações dos fãs, de acordo com o comentário de Scooter Braun é uma nova era.

Confira também: Rumor: Justin Bieber deve ser atração do Rock in Rio 2021

Leticia

Vídeos

disclaimer

O PARADA POP é um site de informações, dicas e resenhas sobre o mundo da música e das celebridades. Em parceria com grandes representantes dos fandoms do mundo pop - os fãs sites - construímos um conteúdo dedicado especialmente a você, fã brasileiro. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, o PARADA POP não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se caso possuir os direitos de alguma imagem e não deseja que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Quer enviar uma cartinha ou um presentinho? Entre em contato através do email: contato@paradapop.com

Anuncie aqui!

Acesse nosso midia kit!

Seja um colaborador!

Clique aqui e saiba como!
2016 © PARADAPOP.COM • • • DIREITOS RESERVADOS
Tema por Gabriela Gomes