Música Cinema Teatro Literatura Moda Roteiros

Na manhã deste domingo (18.07), todos os ATINYs receberam um grande presente. Pois, a KQ Entertainment anunciou oficialmente que o membro Mingi estaria de volta as suas atividades no grupo ATEEZ, após um período de hiatus. Sendo assim, rapidamente a hashtag com o nome dele ficou nos Trends Topics no Twitter, tendo mais de 500 mil comentários!

Entenda o motivo pelo qual Mingi precisou se afastar das atividades do ATEEZ

Ainda em novembro de 2020, a KQ Ent. havia anuncia oficialmente que Mingi se afastaria do grupo, para tratar transtorno de ansiedade após ter sido diagnosticado. Por isso, os médicos recomendaram que o Mingi descansasse e para que isso acontecesse, ele precisou ficar longe dos compromissos como idol.

Todo esse período foi muito importante para recuperação do Mingi. Portanto, no comunicado publicado hoje pela KQ, eles informaram que após conversar com os pais do cantor, o psicólogo e próprio Mingi, afirmaram que ele poderia retornar sem dificuldades. Além disso, 2021 foi um ano de retomar aos poucos o trabalho. Ainda no primeiro bimestre do ano, Mingi havia gravado as músicas do novo álbum do ATEEZ ZERO: FEVER Part.2“, mas não fez parte das gravações do clipe por exemplo. Inclusive, também havia participado da nova música do ATEEZ para o reality Kingdom Legendary War “The Real”. Por isso, podemos perceber que esse retorno às atividades foi de forma gradual.

Oficialmente de volta ao grupo: 8 makes 1 team & celebração dos 1000 dias desde o debut

E claro, ATEEZ só estaria realmente completo se estivesse com os oito membros, assim como o bordão do grupo diz: 8 MAKES 1 TEAM. Ainda na manhã deste domingo (18.07), o líder Hongjoong publicou uma selfie no Twitter com ao lado do Mingi e do San, na legenda ele disse: “Bem-vindo de volta, FIX ON”. E para essa celebração ficar ainda completa, hoje faz exatamente 1000 dias desde que ATEEZ fez o seu debut oficial e os fãs tiveram mais um motivo para comemorar muito! Assim também, poucas horas depois do comunicado da gravadora, o próprio Mingi publicou uma carta emocionante no fancafe, comprimento os fãs e dizendo como foi esse processo pra ele, e a gratidão pelos ATINYs (nome do fandom do grupo). Confira abaixo:

ATINYs esse domingo não poderia ter sido melhor não é mesmo? Agora que o Mingi está de volta, esperamos que ele possa viver ainda mais momentos emocionantes especiais ao lado dos outros membros do ATEEZ e também com os fãs em um futuro próximo!

Agora me conta, como foi o dia de hoje pra você? O quão feliz ficou? Compartilha sua experiência nos comentários!

+Leia também: Black Swan terá enconto virtual com fãs brasileiros em Setembro; saiba tudo e como participar!

Vídeos

disclaimer

O PARADA POP é um site de informações, dicas e resenhas sobre o mundo da música e das celebridades. Em parceria com grandes representantes dos fandoms do mundo pop - os fãs sites - construímos um conteúdo dedicado especialmente a você, fã brasileiro. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, o PARADA POP não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se caso possuir os direitos de alguma imagem e não deseja que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Quer enviar uma cartinha ou um presentinho? Entre em contato através do email: contato@paradapop.com

Anuncie aqui!

Acesse nosso midia kit!

Seja um colaborador!

Clique aqui e saiba como!
2016 © PARADAPOP.COM • • • DIREITOS RESERVADOS
Tema por Gabriela Gomes