Parada POP » Arquivo » Aposte no cantor Brunelli na música pop
Untitled Document
01.10.2018

Um hit do pop nacional chega fresquinho da Universal Music pra você, o cantor Brunelli acaba de lançar seu primeiro single pela gravadora. Produzido por Umberto Tavares “Bye Bye” se trata de uma música agitada sobre fins de relacionamentos, onde devemos abraçar o desapego e dar a volta por cima nas idas e vindas do amor. A letra traz uma mensagem para as pessoas seguirem em frente com suas vidas e deixar que tudo aconteça naturalmente.

Estou muito feliz com meu primeiro lançamento e por fazer parte da Universal e UM Music. Nas minhas canções, procuro retratar tudo muito parecido com o que sentimos em algum momento da vida. Minha inspiração é sempre com tom divertido e leve, que se conecta muito bem com a música pop”, conta Brunelli.

O single promete agitar a pista do pop no Brasil

Alexandre Nickolas Brunelli dos Santos, de 24 anos, da cidade de São Carlos – SP, começou sua carreira aos 7 anos de idade, de uma família religiosa, ele cantava na igreja e se encantava como sua voz única poderia tocar a vida das pessoas. Na adolescência, conheceu o gênero pop e devorou rapidamente a discografia de ícones com vozes marcantes, como Michael Jackson e Demi Lovato, se reconhecendo em sua vocação. Foi assim que começou a cantar em bares da cidade, eventos e concursos regionais, ampliando sua experiência como músico.

Seu incrível talento lhe rendeu convites para participar de vários programas de TV, no começo participou do quadro “Famosos da Internet” com o vídeo icônico de sua mãe com a frase “Demi Dinheiro Demi Lovato”, então participou de diversos programas no SBT como Silvio Santos, Ratinho, onde chamou a atenção do produtor Arnaldo Sacomani durante o “Programa do Ratinho”, em 2016. Sacomani, então, produziu a versão de Brunelli para o hit “Primeiros Erros”, que fez parte da trilha musical de “Carinha de Anjo”, novela que foi ao ar na emissora. Em uma competição, mesmo sem sair vencedor, o garoto encantou o cantor Daniel, que lhe deu seu violão pessoal, um Martin & Co, com valor maior do que o prêmio final, como forma de incentivo à sua carreira

O cantor já esteve em grandes palcos, abrindo shows de Simone e Simaria, Pedro Paulo e Alex, Roupa Nova e Fábio Jr. Ele também deu “uma palinha” no show das “coleguinhas”, no Cabaré de Eduardo Costa e Leonardo, e na apresentação da dupla Matheus & Kauan, sempre surpreendendo os artistas mais experientes.

O cantor já está na estrada a alguns anos e tem tudo pro sucesso só crescer.

Larissa Ricucci

Larissa Ricucci

Larissa Ricucci, 20 anos, estudante de Rádio e TV. Apaixonada por shows, viagens e música pop. Interessada em levar entretenimento a outras pessoas.
Larissa Ricucci
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn


O PARADA POP é um site de informações, dicas e resenhas sobre o mundo da música e das celebridades. Em parceria com grandes representantes dos fandoms do mundo pop - os fãs sites - construímos um conteúdo dedicado especialmente a você, fã brasileiro. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, o PARADA POP não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se caso possuir os direitos de alguma imagem e não deseja que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.
2016 © PARADAPOP.COM - DIREITOS RESERVADOS.
Home Sobre Anúncie
TEMA POR 8DESIGN