Música Cinema Teatro Literatura Moda Roteiros

Nesta quinta-feira (10), mais rumores sobre “Homem-Aranha 3” começaram a circular. De acordo com o site Murphy’s Multiverse, o ator Charlie Cox teria se juntado ao elenco para interpretar Demolidor, personagem que ele já viveu para a Netflix.

Em abril deste ano, o ator chegou a comentar essa teoria dos fãs em uma conversa com o ComicBook: “Ouvi uns boatos, mas certamente não é o meu Demolidor. Não estou envolvido nisso. Se isso for verdade, não sou eu. Se trata de outro ator”.

Já o The Hollywood Reporter, confirmou que Alfred Molina, o intérprete do Doutor Octopus de Homem-Aranha 2, de 2004, estará de volta para a sequência do Cabeça de Teia no Universo Cinematográfico Marvel.

Molina já tinha sido visto no set de Homem-Aranha 3, que está montado em Atlanta desde outubro, e segundo o site Molina esteve no local como Otto Octavius. Obviamente, nem o ator, a Marvel Studios ou a Sony confirmam essa informação.

E eles também se juntan a Jamie Foxx, que também interpretou outro rival do aracnídeo, Electro, e foi confirmado oficialmente pela Sony há alguns meses. É claro que se esses personagens estão de volta, nada mais lógico do que também esperar pela presença que Maguire e Andrew Garfield, de O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro.

Aliás, isso teria escapado dos próprios corredores da Sony, em um vídeo promocional postado por acidente na semana passada. Para aumentar o burburinho sobre o Aranhaverso, o Doutor Estranho também estará no filme.

Vale destacar que o próprio J. J. Jameson do Homem-Aranha de Sam Raimi, vivido por J. K. Simmons, já apareceu nas cenas pós-créditos de Homem-Aranha: Longe de Casa. Aliás, foi ali que a possibilidade do Aranhaverso foi cogitada pela primeira vez.

Neste filme ainda poderá ter no seu elenco, Emma Stone!

Emma Stone GIFs - Get the best GIF on GIPHY

A atriz recentemente mudou seus planos, deixando a produção de Babylon, ao lado de Brad Pitt, devido a “conflitos de agenda”. Isso aconteceu justamente quando as gravações de Homem-Aranha 3 avançaram em Atlanta e já há boatos de que ela venha a interpretar uma diferente versão de Gwen Stacy, também conhecida como Spider-Gwen — a mesma personagem que apareceu na animação Homem-Aranha: No Aranhaverso.

Para completar, há quem diga que Miles Morales, o novo Homem-Aranha, também tenha uma pequena aparição em Homem-Aranha 3. Morales já estava fadado a aparecer em algum momento, pois seu tio Aaron Davis, também conhecido como o vilão Gatuno, foi rapidamente introduzido por Homem-Aranha: De Volta ao Lar, na pele de Donald Glover.

Como há uma promessa da Sony para um teaser de Homem-Aranha 3 ainda este mês é bem possível que vejamos alguma novidade sobre esse Aranhaverso ainda em 2020.

Homem-Aranha 3 tem direção de Jon Wattsl, com roteiros de Chris McKenna e Erik Sommers. Zendaya, Marisa Tomei e Jacob Batalon retornam como MJ, Tia May e Ned Leeds, respectivamente. A previsão de lançamento é para 17 de dezembro de 2021.

Alinne Torre

Vídeos

disclaimer

O PARADA POP é um site de informações, dicas e resenhas sobre o mundo da música e das celebridades. Em parceria com grandes representantes dos fandoms do mundo pop - os fãs sites - construímos um conteúdo dedicado especialmente a você, fã brasileiro. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, o PARADA POP não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se caso possuir os direitos de alguma imagem e não deseja que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Quer enviar uma cartinha ou um presentinho? Entre em contato através do email: contato@paradapop.com

Anuncie aqui!

Acesse nosso midia kit!

Seja um colaborador!

Clique aqui e saiba como!
2016 © PARADAPOP.COM • • • DIREITOS RESERVADOS
Tema por Gabriela Gomes