Música Cinema Teatro Literatura Moda Roteiros

Dia 26 de junho foi o dia de Ariana Grande assoprar as velinhas e comemorar mais um ano de vida. Completando 28 anos, Ari celebrou da melhor forma: cantando em um karaokê!

++ Você também pode gostar de: Ariana Grande e sua versatilidade musical em 5 covers

Então, junto a seus amigos ela teve um momento de diversão e nas últimas horas um de seus companheiros, Tyler Ford, publicou um vídeo do trecho dessa comemoração.

Além disso, junto aos convidados Ariana mostrou mais uma vez que – como sempre – ela arrasa nos vocais!

Confira então o vídeo do momento de Ari karaokê em celebração ao seu aniversário:

Além disso, teve momento soft do casal recém casado e estamos apaixonados!

Aliás, apesar de ser uma mega estrela a artista preferiu uma comemoração intimista, um simples karaokê com amigos, ao lado das pessoas importantes na vida dela em uma data tão especial.

Por fim, quem dera nós ir em um karaokê com Ariana e se divertir, ou apenas apreciar enquanto ela entrega várias canções com sua voz potente. Seria o máximo não é mesmo? Conte para o Parada Pop nos comentários!

Veja também: GET THE LOOK: peças e acessórios para aderir ao estilo Ariana Grande

Leticia

Vídeos

disclaimer

O PARADA POP é um site de informações, dicas e resenhas sobre o mundo da música e das celebridades. Em parceria com grandes representantes dos fandoms do mundo pop - os fãs sites - construímos um conteúdo dedicado especialmente a você, fã brasileiro. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, o PARADA POP não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se caso possuir os direitos de alguma imagem e não deseja que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Quer enviar uma cartinha ou um presentinho? Entre em contato através do email: contato@paradapop.com

Anuncie aqui!

Acesse nosso midia kit!

Seja um colaborador!

Clique aqui e saiba como!
2016 © PARADAPOP.COM • • • DIREITOS RESERVADOS
Tema por Gabriela Gomes