Música Cinema Teatro Literatura Moda Roteiros

No dia 25 de março de 2016, há 4 anos atrás, Zayn Malik dava um grande passo em sua carreira com o lançamento de “Mind of Mine”. O cantor pode revelar ao mundo a sua musicalidade e essência em um ótimo álbum. Que obteve ótimos números em vendas e streams, e alcançou um novo público.

Assim, Zayn iniciava a carreira solo com perfeição. Certamente um trabalho que exala a liberdade, algo que até então não fazia parte do processo criativo do artista. “Mind of Mine” marcou uma fase de descobertas e nuances, que mirou em um futuro brilhante e enorme.

O primeiro álbum do artista liderou o ranking da Billboard após conquistar mais de 157 mil vendas durante sua primeira semana nos Estados Unido. Além disso, o álbum alcançou mais de 1 bilhão de streamings. Mas, como sabemos bem, o britânico ama música e prefere fazer arte pela arte, não pelos números. Apesar de todo o sucesso do álbum e crescimento da visibilidade do artista, nunca houve turnê do álbum devido a ansiedade do cantor.

Como forma de comemoração ao lançamento de “Mind of Mine”, separamos uma lista especial com as faixas mais icônicas. O que, de fato, foi muito difícil. Já que o álbum tem boas composições, uma sonoridade marcante e vocal impecável. Por isso, destacaremos não apenas as músicas dançantes ou singles do álbum, mas sim músicas que mostram a essência e vulnerabilidade de Zayn. Confira:

dRuNk

“Agora eu estou emotivo, eu perco o controle quando estou com você.
Espero que eu não tenha falado demais, acho que eu sempre tento minha sorte quando estou com você.”

BeFoUr

“As batidas do coração bombeiam o meu sangue, não há cordas para você puxar. Você é sarcástica. Então, perdoe-me se eu não falo, não posso sintonizar meus acordes na sua música agora.”

rEaR vIeW

“Ouvi sobre todas as coisas que você tem feito e todas as guerras que você enfrentou. Fiquei sabendo de todo o amor que você perdeu acabou antes de começar. Soube de todos os quilômetros que você já andou só para começar de novo. Ouvi sobre tudo o que você já passou, parece que você precisa de um amigo.”

fOoL fOr YoU

“Eu sei, eu sei. Que se tivesse uma chance eu faria tudo de novo porque eu não consigo me segurar. Porque eu não consigo me parar, eu apenas amo ser um tolo por você.”

PILLOWTALK

“Estou vendo a dor, estou vendo o prazer. Ninguém além de você, além de mim, além de nós. Corpos juntos, adoraria te abraçar perto de mim, esta noite e sempre.”

tRuTh

“Não sei quantas vezes eu tive que te explicar isso. Meus sonhos, novos cenários com inimigos, eu fui pego nesse jogo, de novo.”

Artista talentoso faz assim mesmo! Certamente outras canções como “She”, “Blue”, “Wrong” e “Like I Would” também merecem um estaque especial. Assim como o interlude “Intermission: Flower”, que mostrou ainda mais o diferencial do artista. Ou seja, “Mind of Mine” é um álbum repleto de músicas maravilhosas e marcantes. Mas e para você, qual a melhor do álbum? Não deixe de comentar!

Vídeos

disclaimer

O PARADA POP é um site de informações, dicas e resenhas sobre o mundo da música e das celebridades. Em parceria com grandes representantes dos fandoms do mundo pop - os fãs sites - construímos um conteúdo dedicado especialmente a você, fã brasileiro. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, o PARADA POP não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se caso possuir os direitos de alguma imagem e não deseja que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Quer enviar uma cartinha ou um presentinho? Entre em contato através do email: contato@paradapop.com

Anuncie aqui!

Acesse nosso midia kit!

Seja um colaborador!

Clique aqui e saiba como!
2016 © PARADAPOP.COM • • • DIREITOS RESERVADOS
Tema por Gabriela Gomes