Música Cinema Teatro Literatura Moda Roteiros

Hoje vamos contar a história de nada mais nada menos que nossa redatora Larissa, residente de São Paulo, tem 23 anos. Ela é muito fã do cantor Shawn Mendes, desde 2014 pra ser mais específico. E ela não teve só um, mais três encontros com o cantor! Certamente ela contou tudo pra gente, confira:

Para quem não sabe, o Shawn Mendes fazia parte de um grupo com outros garotos e uma garota, que eram super famosos em um aplicativo chamado Vine, dentre eles estavam o Cameron Dallas.

Eu adorava e ainda adoro os meninos, acompanho todos (os que fazem alguma coisa né) e era meu sonho a famosa MagconTour vir para o Brasil, o que infelizmente não aconteceu.

Na época, o sonho de toda fã dos meninos da Magcon era conhecer os 12 integrantes, sempre usávamos x/12 na bio do Twitter seja pra falar quantos follows deles você tinha ou quantos já conheceu.

O papel do Shawn nessa turnê era cantar, ele fazia covers apenas ele e o violão, com o tempo ele foi ganhando uma fama enorme e propostas de lançamentos de músicas.

Até que em mais ou menos agosto de 2014 eu fui viajar para Los Angeles com minha melhor amiga e a família dela, por destino, na mesma época que Shawn estava lançando seu primeiro EP.

Eis que nós voltamos de um passeio a noite e fomos tomar banho, para acordar cedo no outro dia pois íamos conhecer Venice Beach.

“Estou no twitter rodando a timeline quando vejo um comunicado falando que o Shawn faria um pocket show no dia seguinte em uma praça.

“Em frente a casa de shows que tínhamos ido mais cedo comprar ingresso para o show dele.

Nesse show ele fazia abertura pro The Vamps, que fazia abertura pro Fifth Harmony, que fazia abertura pro Austin Mahone, ou seja, o sem moral total no role (mas o show foi incrível alguns dias depois, só ele e violão como sempre foi).

Pois então, bonito ia lançar o EP, e daria autógrafos para apenas quem comprasse o EP na hora e era limitado. Como eu e minha amiga achávamos que não teria muita gente, afinal, tínhamos a visão de público dele do Brasil, o que era uma pequena legião de fãs. Acordamos cedo, os pais dela nos deixou no local e quando chegamos, a fila estava enoooorme, dando voltas, as esperanças foram afetadas, mas tínhamos fé.

Eis que depois de horas na fila, anunciam que os EPs tinham acabado, mas que todo mundo poderia ir pra praça assistir o pocket show, nós fomos, assistimos, surtamos, cantamos Life Of The Party e Weight como loucas. No final, a produção colocou uma mesa do lado do palco para autográfos, sim, dava pra ficar olhando e tudo mais. Como boas e doentes fãs, não íamos ficar só ali olhando né? Queríamos entregar nossa bandeira do Brasil para alguém na fila para que ele assinasse, quase todas as gringas recusaram e ficaram assustadas com nosso pedido, até que uma japa, maravilhosa pegou a bandeira (tinha grades entre nós) e levou pra ele assinar.

Quando ela saiu, ela nos entregou, falou que ele surtou e adorou que era uma bandeira do Brasil, ela perguntou se éramos mesmo do Brasil, falamos que sim, quando do nada ela e a amiga arrancam as pulseiras delas que dava acesso ao autógrafo e coloca nos nossos braços.”

A questão agora era ‘como vamos entrar na parte do autografo sem o EP nas mãos?’,

“Como eram as últimas pessoas da fila, notamos que algumas meninas estavam dando capinha de celular e essas coisas pra autografar (acredito eu que alguém de produção liberou elas ali), pra entrar na fila tivemos que falar pra segurança que éramos do Brasil, que estávamos com a sobrinha neném da minha amiga, enquanto esperávamos a mãe dela.

Então a moça chamou um segurança e só perguntou se tínhamos pulseiras, mostramos, com elástico de cabelo por cima pra seguras e fomos. Quando chegou no Shawn, não podia tirar fotos, apenas autografo, minha amiga filmou bem sutilmente, enquanto foquei em conversar com ele, falei que eramos do Brasil, ele ficou impressionado, assinou a bandeira (de novo), agradeceu por todo carinho e por termos ido lá de tão longe.”

“Nisso, os seguranças já começam a te tirar, até ai fomos saindo e já se abraçando e chorando, quando olhamos pra trás, pra um último registro na memória, ele estava procurando a gente, olhando dos dois lados do segurança que estava bem no meio e deu um tchauzinho, foi o momento mais incrível.”

Confira então o encontro da Lari com o Shawn Mendes em 2014.

Shawn Mendes
Instagram: Larissa

O ano era 2017, o cantor estava bombado, ele cresceu em um piscar de olhos e “Stitches” já era hit mundial. O maior festival do Brasil, nosso amado Rock In Rio decidiu trazer meu cantor pela primeira vez ao nosso país e não poderia deixar de ir. O show era em um sábado, eu trabalhava como estagiária, sai na sexta a noite de São Paulo e fui pro Rio de Janeiro.”

“O Shawn tinha chego no Brasil na quinta-feira e atendido várias pessoas no hotel, não tinha muitas esperanças que ele atenderia o triplo de gente que estava na porta do hotel, mas fui, no domingo, um dia após o show e o dia em que eu iria embora, pois trabalhava na segunda né?. Fiquei o dia INTEIRO na porta do hotel, até que no fim da tarde começou uma movimentação estranha, o carro dele saiu, não consegui seguir pois estava dentro do hotel e ele saiu direto pela garagem. Voltei pra rua e entrei em um táxi, um amigo meu me ligou dizendo que conseguiu seguir e foi me mandando localização, fui direcionando o motorista e fomos parar no Cristo Redentor.”

“Estava com uma amiga que não conseguiu subir o bondinho pelo valor do ingresso. Então fui sozinha, Shawn já estava na fila faz tempo para entrar no bondinho e subir até o Cristo. Na minha frente tinha muitas pessoas, provavelmente iria em um depois dele.”

“Até que uma voz do céu falou ‘Alguém está sozinho?’.”

“Estava faltando apenas uma pessoa pra completar o bondinho do Shawn Mendes!! Fui eu toda bela, sentei e umas 5 cadeiras pra frente ele estava sentado, virado pra mim, pois tem cadeiras de frente e de costas.”

“Fui o tempo todo observando a beleza do ser, até que as filhas de uma família do meu lado começou a perceber quem era ele. Já fiquei preocupada pois dificilmente ele vai parar pra atender, ainda mais quem não é fã e em um passeio no lazer dele. Enfim, ele passeou por todo o Cristo e eu atrás pedindo pra falar com ele, um abraço, foto e etc. O segurança dele sempre muito grosso e estúpido, não é novidade pra ninguém, ficava gritando comigo pra ir embora e etc, ele jura né?”

Quando Shawn terminou o passeio, subiu e desceu todos os andares daquele cristo. Então ele estava entrando no bondinho de volta, parou na porta e voltou. Eis que ele veio na minha direção e falou ‘só você’, tirou uma foto, agradeceu e foi embora. Então, sentei, agradeci, depois fui bela tirar fotos no Cristo, em seguida pegar meu voo pra voltar pra São Paulo.”

Sendo assim, veja o registro de Lari como Shawn Mendes em 2017:

Instagram: Larissa

“Devo mencionar o voo de 2018 pra ver o cantor no Villa Mix Goiânia também? Dessa vez não fui atrás pra falar e tirar foto pois meu namorado foi comigo.

A terceira e última vez que pude falar com ele e tirar foto, foi em sua última passagem por aqui. Pela primeira vez na minha cidade graças a Deus. Shawn Mendes: The Tour era semana do meu aniversário, no começo da semana tinha feito uma cirurgia e estava de pontos, porém, quem liga? (eu ligo pq fiquei com medo de abrir, mas foco na missão).”

“O show era em uma sexta e sábado, meu aniversário era na quarta.”

No fim das minhas comemorações, todo mundo no twitter começou a especular que ele estava vindo, pronto, já fiquei em choque. Minha estratégia era tentar pegar ele quando chegasse, pois conheço e sei que ele atende assim que chega, no primeiro momento. Estava com a Dani, aqui do site, que veio de Recife para esse evento. Combinei de encontrar a senhora atrasada (ainda bem) na estação Tatuapé, bem cedo, para irmos pro aeroporto. Acontece que cheguei lá, o ônibus para o aeroporto estava demorando muito e a Dani um pouco longe no uber. Ela chegou e nada do ônibus.”

Então minha amiga que estava no aeroporto, falou que o voo dele tinha desembarcado fazia algumas horas. E que ninguém tinha o visto e ela achava que ele já tinha ido. Decidimos ficar e procurar algum possível hotel que ele poderia estar e tentar chegar antes. Fomos em uma das minhas opções de hotel e não tinha nada, esperamos uns 30 minutos. Depois, fomos pra outro algumas ruas abaixo, virando a esquina. Lá já tinha cerca de 10 fãs formando fila e colocando números no braço, entrei na fila normal.”

“O pessoal da Netflix estava lá gravando momentos para o documentário. Depois de mim, chegou só mais uma menina e eramos em média de 15 fãs. Uma fila bem organizada e todo mundo tranquilo. Ele chegou, pararam com carro na frente do hotel, ele desceu e veio em nossa direção, começou a tirar fotos e falar com todo mundo. Na minha vez eu falei que ele era meu presente de aniversário, ele respondeu ‘Eu sou seu presente de aniversário?’, tiramos uma foto e comentei que meu aniversário tinha sido dois dias anteriores, ele agradeceu e tudo mais e foi pra próxima da fila.”

Veja o “presente” de aniversário de Lari em 2019:

Shawn Mendes
Foto: Larissa Ricucci

Guardo cada momentinho com muito amor no meu coração. Eu sinto muito orgulho de poder acompanhar e até encontrar com ele em cada fase do seu crescimento. Chorei muito quando entrei no Allianz e vi aquele estádio lotado, no meu país, quando outro dia estava vendo ele cantar em uma praça, de graça no Estados Unidos.

A Lari arrasou nos encontros com o lindo do Shawn Mendes né? E você? Tem alguma história também? Conta pra gente enviando um e-mail! E não esquece de acompanhar sempre o Parada Pop para novidades e histórias como essa!

Marina

Vídeos

disclaimer

O PARADA POP é um site de informações, dicas e resenhas sobre o mundo da música e das celebridades. Em parceria com grandes representantes dos fandoms do mundo pop - os fãs sites - construímos um conteúdo dedicado especialmente a você, fã brasileiro. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, o PARADA POP não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se caso possuir os direitos de alguma imagem e não deseja que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Quer enviar uma cartinha ou um presentinho? Entre em contato através do email: contato@paradapop.com

Anuncie aqui!

Acesse nosso midia kit!

Seja um colaborador!

Clique aqui e saiba como!
2016 © PARADAPOP.COM • • • DIREITOS RESERVADOS
Tema por Gabriela Gomes