Música Cinema Teatro Literatura Moda Roteiros

Começando a semana super bem, Taylor Swift lançou o clipe de seu novo single “You Need To Calm Down”. Trazendo toda temática de sua nova era, que leva o nome do novo álbum “Lover”. Antes de tudo, clipe é repleto de cores, elementos que trazem sensação de leveza, muitas celebridades e uma convidada especial.

O clipe foi produzido por Taylor e Todrick Hall, que inclusive está na peça. Conta com participação de Adam Lambert, Adore Delano, Chester Lockhart, Ciara, Ellen Degeneres, Hayley Kiyoko, Laverne Cox, RuPaul, Ryan Reynolds e muito mais.

Certamente, como todo clipe da Taylor, temos diversas referências e dicas dos próximos lançamentos. Ou mensagens, de fato subliminares, da cantora.

Nova Era

Logo no início, temos Taylor deixando a mensagem da música bem clara, enquanto curte uma piscina com seu trailer pegando fogo ao fundo. Você precisa se acalmar

Em seguida, mais uma prova que a nova era chegou, com uma tatuagem de uma cobra nas costas e milhares de borboletas. Entretanto, referência também ao clipe de “ME!”, que marcou o início dessa nova fase.

Músicas novas

A cantora e atriz Hayley Kiyoko acerta o número 5 em um alvo, com uma flecha. Em seguida, temos Ellen fazendo uma tatuagem escrito “Cruel Summer”, o que levou os fãs a acharem que é provável ser a quinta música do novo álbum “Lover”, levaria esse título.

Espaço para as divas

Outra cena bem criativa foi um concurso de divas do pop, desde Beyoncé a Adele. As drags convidadas por Taylor interpretam algum artista da música. Como Ariana Grande (Tatianna), Lady Gaga (Trinity The Tuck), Adele (Delta Work), Cardi B (Trinity K Bonet) a própria Taylor (Jade Jolie), Beyoncé (Riley Knoxx), Katy Perry (Adore Delano), Nicki Minaj (A’Keria C Davenport). No meio da cena, RuPaul joga a coroa pra cima enquanto Taylor avisa que “nós todas temos nossas coroas”. A fim de dizer que todas as divas do pop tem seu espaço.

Apoio

A pintura de Ryan Reynolds representa o bar Stonewall Inn, em Nova York, onde Taylor foi recebida recentemente. A importância do local é que ele foi palco de uma manifestação há 50 anos por membros LGBT de 1960. Desse modo, o local é um marco na história pela luta de igualdade. Em conclusão, mostra todo apoio de Taylor a causa.

Katy Perry

Com todo esse clima de se acalmar e mais leve, quem poderia ser uma convidada mais inusitada do que Katy Perry? Ninguém né?. Depois de ter alfinetado Katy, no clipe de “Bad Blood” e todo histórico de rixa que as duas tem, mais do que chegou a hora de selar a paz mundial e deixar tudo o que aconteceu de lado.

É hora de aliviar o stress, pedir calma, ser paciente e falar sobre todo ódio desnecessários nas redes sociais.

As duas tem um lindo encontro durante o clipe. Hambúrguer a batata frita. Não tem combinação melhor!

“Não tínhamos nos visto ainda, então nos vimos pela primeira vez em uma festa e, quando nos vimos, ficou muito claro para nós duas que tudo estava diferente, que nós tínhamos crescido e tínhamos nos permitido superar essa rixa entre nós.” – Taylor Swift sobre Katy.

Mais uma referência clara é no começo do clipe onde temos um quadro escrito “Mom, I’m a rich Man”, conforme a letra de uma música da cantora Cher, que até postou sobre.

Tanto “You Need to Calm Down” quanto o primeiro single da nova era “ME!” estão no álbum “Lover” anunciado para o dia 23 de agosto.

Larissa Ricucci

Larissa Ricucci

21 anos, formada em Rádio, TV e Internet. Apaixonada por viagens, shows e cultura pop. Interessada em levar entretenimento, notícias e novidades aos leitores.
Larissa Ricucci
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Nenhum comentário

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vídeos

disclaimer

O PARADA POP é um site de informações, dicas e resenhas sobre o mundo da música e das celebridades. Em parceria com grandes representantes dos fandoms do mundo pop - os fãs sites - construímos um conteúdo dedicado especialmente a você, fã brasileiro. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, o PARADA POP não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se caso possuir os direitos de alguma imagem e não deseja que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Quer enviar uma cartinha ou um presentinho? Entre em contato através do email: contato@paradapop.com

Anuncie aqui!

Acesse nosso midia kit!

Seja um colaborador!

Clique aqui e saiba como!
2016 © PARADAPOP.COM • • • DIREITOS RESERVADOS
Tema por Gabriela Gomes