Música Cinema Teatro Literatura Moda Roteiros

Após a agenda de divulgação pesadíssima que veio acontecendo para o lançamento de “ZERO : FEVER PART.2”, com fotos individuais, em grupo e teasers, ATEEZ finalmente está de volta!

Além disso, não recebemos só o lançamento de Fever Part.2, mas também o clipe de “Fireworks (I’m The One)”, que deixou os fãs deslumbrados logo de cara. Afinal, conhecidos por suas performances de dança poderosas, o videoclipe mostra ATEEZ no deserto, cantando e dançando ao som do hino ardente e do som EDM.

Assim que lançado o clipe acumulou mais de 300.000 visualizações, com milhares de fãs expressando sua empolgação pelo mais recente retorno do grupo.

Então assista:

ZERO: FEVER Part 2

Ademais, dando sequência ao “ZERO: FEVER Part 1”, que iniciou uma nova etapa que não apenas marca seu primeiro além da série Treasure. Contudo, também vê seu foco se alargar além de um lançamento tradicional de K-pop.

O álbum anterior trouxe palavras inspiradoras relatando o crescimento do grupo. Já a segunda parte é composta por 7 canções sendo uma a versão de “Take Me Home”, esta que já esta sendo destaque entre os fãs, e “I’m The One – HEAT-TOPPING Version”.

Logo, “Zero Fever Part.2” traz relatos do seu caminho na música mostrando mais um lembrete direto do poder e conforto que qualquer um pode sentir na música, independentemente de onde se origina.

Por conseguinte, ATEEZ equilibra o edm, pop, disco, rap e entrega lindamente este capítulo que continua a mostrar sua promessa como um grupo com grande potencial.

Portanto, sem mais delongas, confira “Zero Fever Part.2” :

E então, o que acharam do lançamento? Conte para nós nos comentários!Além disso, acompanhe o Parada Pop para mais notícias sobre o mundo do k-pop, especiais, novidades dos famosos e conteúdos diversos.

Confira também: 10 dance covers impressionantes de KPOP em público

Leticia

Vídeos

disclaimer

O PARADA POP é um site de informações, dicas e resenhas sobre o mundo da música e das celebridades. Em parceria com grandes representantes dos fandoms do mundo pop - os fãs sites - construímos um conteúdo dedicado especialmente a você, fã brasileiro. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, o PARADA POP não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se caso possuir os direitos de alguma imagem e não deseja que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Quer enviar uma cartinha ou um presentinho? Entre em contato através do email: contato@paradapop.com

Anuncie aqui!

Acesse nosso midia kit!

Seja um colaborador!

Clique aqui e saiba como!
2016 © PARADAPOP.COM • • • DIREITOS RESERVADOS
Tema por Gabriela Gomes