Música Cinema Teatro Literatura Moda Roteiros

Noah Schnapp, o Will de “Stranger Things”, teve sua presença confirmada para um evento que irá acontecer em dois Estados do Brasil: Rio de Janeiro e São Paulo, a Stranger Convention.

Com sessão de autógrafos, Meet an Greet, sessão de fotos com o ator, painel de perguntas e respostas, e, também, alguns pontos de vendas de souvenirs oficiais da série.

O evento acontecerá no dia 11 de janeiro de 2020, no Rio de Janeiro, no Estádio Nilton Santos (Engenhão) e, em São Paulo, no dia 12 de janeiro, no Holiday Inn Anhembi. Os preços dos ingressos variam entre R$200 à R$470 no primeiro lote e dependendo do pacote.

E para aqueles que não podem pagar meia-entrada, não se preocupem. O benefício é garantido ao levar 1kg de alimento não perecível no dia da Stranger Convention. As vendas começarão no próximo dia 18 de julho às 20h.

Alinne Torre

Alinne Torre

Formada em Comunicação Visual e em Jornalismo. Adora transmitir informação e entretenimento para o público jovem.
Alinne Torre
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Nenhum comentário

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vídeos

disclaimer

O PARADA POP é um site de informações, dicas e resenhas sobre o mundo da música e das celebridades. Em parceria com grandes representantes dos fandoms do mundo pop - os fãs sites - construímos um conteúdo dedicado especialmente a você, fã brasileiro. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, o PARADA POP não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se caso possuir os direitos de alguma imagem e não deseja que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Quer enviar uma cartinha ou um presentinho? Entre em contato através do email: contato@paradapop.com

Anuncie aqui!

Acesse nosso midia kit!

Seja um colaborador!

Clique aqui e saiba como!
2016 © PARADAPOP.COM • • • DIREITOS RESERVADOS
Tema por Gabriela Gomes