Música Cinema Teatro Literatura Moda Roteiros

O remake de RBD pela Netflix nem chegou ainda, mas a polêmica já apareceu e foi justamente sobre o grupo. Afinal, tudo começou quando Sergio Mayer Mori, um dos protagonistas da nova versão, fez um live e acabou soltando uma declaração sobre o grupo, o que não pegou bem.

Durante uma live do ator várias pessoas que estavam assistindo pediram para que ele cantasse algumas canções do grupo. No entanto, o pedido não foi atendido e ainda veio uma revelação. Logo ele declarou:

“Sim, estou no reboot. Sim, tenho que cantar as músicas por contrato, mas odeio. Eu odeio RBD. Essa é a realidade. Não gosto das músicas.”

Então, após a declaração de Sergio o trecho viralizou nas redes até chegar em Christian Chávez, nosso eterno Giovanni de RBD.

E o shade veio! Christian não perdeu tempo e logo fez uma declaração sobre o ocorrido.

Por fim, nesta quarta-feira (26), o ator resolveu fazer um pedido de desculpas em seu Instagram. Na legenda ele ainda escreveu: “Tenho que aceitar a lição de humildade que tive que aprender esses dias por causa da minha atitude arrogante e das palavras que usei. De todo o coração, desculpe.

“Quero pedir desculpas a todos os fãs de Rebelde e a meus companheiros nesse projeto. Lamento muito o que aconteceu. Me equivoquei ao me expressar como disse e sinto muito ter os machucado. Prometo que estou aprendendo com vocês.”


Leticia

Vídeos

disclaimer

O PARADA POP é um site de informações, dicas e resenhas sobre o mundo da música e das celebridades. Em parceria com grandes representantes dos fandoms do mundo pop - os fãs sites - construímos um conteúdo dedicado especialmente a você, fã brasileiro. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, o PARADA POP não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se caso possuir os direitos de alguma imagem e não deseja que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Quer enviar uma cartinha ou um presentinho? Entre em contato através do email: contato@paradapop.com

Anuncie aqui!

Acesse nosso midia kit!

Seja um colaborador!

Clique aqui e saiba como!
2016 © PARADAPOP.COM • • • DIREITOS RESERVADOS
Tema por Gabriela Gomes