Música Cinema Teatro Literatura Moda Roteiros

No último domingo (28) aconteceu o BET Awards 2020, de forma remota, e um dos grandes destaques da noite foi Beyoncé recebendo o Prêmio Humanitário!

Além das performances que foram impecáveis, não podemos deixar de citar o reconhecimento merecido que Beyoncé teve por conta das várias iniciativas feitas com a fundação BeyGOOD, responsável por apoiar causas envolvendo pobreza, educação, desemprego, desastres naturais e pessoas vulneráveis.

Beyoncé lançou, em tempos de pandemia, uma iniciativa chamada “#IDIDMYPART” na cidade de Houston para aumentar os testes de Covid-19 nas comunidades negras. Além disso, ela também fez doações para organizações que oferecem suporte aos mais vulneráveis durante a pandemia e lançou um fundo para apoiar empresas de pessoas negras.

Quem apresentou a categoria foi Michelle Obama que elogiou Beyoncé por todas as realizações! Confira:

“Não importa o tamanho dos estádios que ela vá, sei que ela nunca estará satisfeita com o legado que deixará para as próximas gerações… Você me inspira, inspira todos!”

Logo após Queen Bey discursou agradecendo o reconhecimento e dedicou o prêmio a todos aqueles que lutam a favor da igualdade racial. Ademais, a cantora ainda destacou que a luta continua nas urnas nas próximas eleições presidenciais, pedindo para que todos os cidadãos votem “como se sua vida dependesse disso”.

“Agora nós temos uma coisa mais que precisamos fazer para andarmos em nosso verdadeiro poder, que é votar. Eu estou encorajando você a continuar a agir, continuar a mudar e desmantelar um sistema racista e desigual. Nós temos que continuar a fazer isso juntos, continuar a lutar uns pelos outros e ajudar uns aos outros porque há pessoas lucrando com a gente ficando em casa durante eleições locais e primárias acontecendo em todos os Estados, em todo o país”

Confira então o discurso na íntegra:

Vencedores

Mas além disso, não podemos esquecer da lista de vencedores deste ano! Logo de cara podemos destacar Megan Thee Stallion que ganhou o prêmio de Melhor Cantora de Hip-Hop, vencendo Cardi B e Nicki Minaj. Além disso Lizzo quebrou a sequência de vitórias de Beyoncé na categoria Melhor Cantora Pop/R&B. Claramente esse ano é o ano de Lizzo!

Blue Ivy, filha de Beyoncé e JAY-Z, não ficou de fora da premiação e terminou a noite com seu primeiro BET Award, na categoria BET HER Award, que premia músicas inspiradoras. Blue e Beyoncé também levaram o prêmio pela música “Brown Skin Girl”.

Confira a lista completa de vencedores do BET Awards 2020 :

  • Melhor Cantora Pop/R&B: Lizzo
  • Melhor Cantor Pop/R&B: Chris Brown
  • Melhor Grupo: Migos
  • Melhor Colaboração: Chris Brown – No Guidance (feat. Drake)
  • Melhor Cantor Hip-Hop: DaBaby
  • Melhor Cantora Hip-Hop: Megan Thee Stallion
  • Vídeo do Ano: DJ Khaled – Higher (feat. Nipsey Hussle & John Legend)
  • Diretor de Vídeo do Ano: Teyana Taylor
  • Artista Revelação: Roddy Ricch
  • Álbum do Ano: Roddy Ricch – Please Excuse Me For Being Antisocial
  • BET HER Award: Beyoncé – Brown Skin Girl (feat. Blue Ivy Carter, Wizkid & Saint JHN
  • Escolha da Audiência: Megan Thee Stallion – Hot Girl Summer (feat. Nicki Minaj)
  • Melhor Artista Internacional: Burna Boy (Nigéria)
  • Artista Revelação Internacional: Sha Sha (Zimbábue)

E então, o que vocês acharam? Conte para nós nos comentários! Além disso não esqueça de seguir o Parada Pop nas redes sociais, pois sempre trazemos todos os lançamentos, notícias e vários especiais no site!

Confira também: BET Awards 2020 contou com performances de Alicia Keys, John Legend, Jennifer Hudson e muito mais; confira!

Vídeos

disclaimer

O PARADA POP é um site de informações, dicas e resenhas sobre o mundo da música e das celebridades. Em parceria com grandes representantes dos fandoms do mundo pop - os fãs sites - construímos um conteúdo dedicado especialmente a você, fã brasileiro. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, o PARADA POP não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se caso possuir os direitos de alguma imagem e não deseja que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Quer enviar uma cartinha ou um presentinho? Entre em contato através do email: contato@paradapop.com

Anuncie aqui!

Acesse nosso midia kit!

Seja um colaborador!

Clique aqui e saiba como!
2016 © PARADAPOP.COM • • • DIREITOS RESERVADOS
Tema por Gabriela Gomes