Música Cinema Teatro Literatura Moda Roteiros

SAIU! A cantora Billie Eilish acaba de lançar o clipe da faixa “all the good girls go to hell”, que faz parte do álbum When We All Fall Asleep, Where Do We Go?.

Quando se trata de conceito em seus clipes, Billie não está para brincadeira.

Depois de ver algumas fotos que vazaram das gravações, já tínhamos noção de como seria o clipe. Como, por exemplo, as asas negras e Billie toda coberta por uma espécie de líquido preto.

No início, vemos Billie como um anjo caído, despencando do céu. Em seguida, o anjo levanta e começa a caminhar pela rua, aparentemente fraca, enquanto seu redor começa a pegar fogo. Ela caminha durante a música, cujo a letra fala sobre alguns males que todos temos.

Pelo fato de ter vazado fotos, as expectativas em cima da temática de anjo negro, caído, com cenário em chamas e Billie com aquelas asas enormes, deixaram a desejar. Claro, que não faltou conceito, a mensagem que Billie quis passar foi bem captada. O visual muito bem elaborado, mas com falhas na execução.

A mais recente artista revelação do VMA 2019, está conquistando um sucesso enorme, conforme falamos por aqui quando ainda estávamos apresentando ela à vocês. Ela ainda emplacou o hit bad guyna primeira posição da Billboard Hot 100. 

Ela vem conquistando um público admirável, com todo seu estilo excêntrico e conceitual.

Larissa Ricucci

Larissa Ricucci

21 anos, formada em Rádio, TV e Internet. Apaixonada por viagens, shows e cultura pop. Interessada em levar entretenimento, notícias e novidades aos leitores.
Larissa Ricucci
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Nenhum comentário

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vídeos

disclaimer

O PARADA POP é um site de informações, dicas e resenhas sobre o mundo da música e das celebridades. Em parceria com grandes representantes dos fandoms do mundo pop - os fãs sites - construímos um conteúdo dedicado especialmente a você, fã brasileiro. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, o PARADA POP não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se caso possuir os direitos de alguma imagem e não deseja que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Quer enviar uma cartinha ou um presentinho? Entre em contato através do email: contato@paradapop.com

Anuncie aqui!

Acesse nosso midia kit!

Seja um colaborador!

Clique aqui e saiba como!
2016 © PARADAPOP.COM • • • DIREITOS RESERVADOS
Tema por Gabriela Gomes