Música Cinema Teatro Literatura Moda Roteiros

A sexta-feira é todinha de BLACKPINK e da produção maravilhosa de “How You Like That”!

Que comeback poderosíssimo foi esse! Após mais de um ano de espera desde o lançamento de “Kill This Love”, as meninas de BLACKPINK estão de volta e começaram da melhor forma.

Como havíamos postado anteriormente durante os últimos dias, o grupo sul-coreano estava nos preparativos para o lançamento com fotos, teasers e trailer para a divulgação do single que abre a porta para os novos projetos.

Afinal, que “How You Like That” seria uma produção admirável não tínhamos dúvidas, mas o resultado final com o cenário, a coreografia em junção com o ritmo e a canção ficou simplesmente perfeito!

Confira o vídeo:

Em entrevista a revista TIME o grupo contou um pouco mais sobre a canção:

“Acreditamos que essa música contém a mensagem de que, mesmo nos momentos mais sombrios, devemos perseverar e lutar. Queremos que todos encontrem força através da nossa música. Queremos que o BLACKPINK não seja definido como apenas um som, mas um grupo que sempre será capaz de mudar e se desenvolver. Essa música é um hip-hop mais intenso que pode ser expressa enquanto mantém a cor e a individualidade originais do BLACKPINK. Inclui batidas poderosas e uma queda explosiva, por isso estamos muito animadas para ver como nossos fãs reagirão”

Além disso a estreia de “How You Like That” foi digna de um novo recorde para as meninas! Com 1.65 milhão de pessoas assistindo a estreia simultaneamente, o BLACKPINK possui agora o recorde de maior estreia de videoclipe na história do YouTube.

E então, o que vocês acharam? Conte para nós nos comentários! Além disso não esqueça de acompanhar o Parada Pop nas redes sociais para ficar por dentro das notícias, lançamentos e especiais!

Leticia

Vídeos

disclaimer

O PARADA POP é um site de informações, dicas e resenhas sobre o mundo da música e das celebridades. Em parceria com grandes representantes dos fandoms do mundo pop - os fãs sites - construímos um conteúdo dedicado especialmente a você, fã brasileiro. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, o PARADA POP não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se caso possuir os direitos de alguma imagem e não deseja que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Quer enviar uma cartinha ou um presentinho? Entre em contato através do email: contato@paradapop.com

Anuncie aqui!

Acesse nosso midia kit!

Seja um colaborador!

Clique aqui e saiba como!
2016 © PARADAPOP.COM • • • DIREITOS RESERVADOS
Tema por Gabriela Gomes