Música Cinema Teatro Literatura Moda Roteiros

Com muita alegria venho dizer que Bridgerton Is Coming!

Afinal, o surto está sendo coletivo para todos os fãs desta obra de Julia Quinn que conquistou vários corações ao redor do mundo, principalmente no Brasil desde que ficamos sabendo que a série dos livros Os Bridgertons, – publicados pela Editora Arqueiro no Brasil –seria adaptada pela Netflix.

No entanto, a espera finalmente acabou pois tanto a autora bem como a Netflix já se pronunciaram envolvendo datas de estreia! Obviamente já estamos ansiosos para ver a família mais amada da Inglaterra nas nossas telinhas. Além disso, os atores escalados para os papéis principais começaram a compartilhar diversas postagens misteriosas um pouco antes da novidade!

Portanto, fizemos um breve resumo com tudo que vocês precisam saber sobre a produção e claro, sobre os Bridgertons!

Informações oficiais

A série já foi confirmada pela plataforma está sendo criada por Chris Van Dusen, da produtora Shondaland, responsável por grandes sucessos como Grey’s Anatomy.

Elenco

Esta será uma série romântica, engraçada, que falará sobre família, amizade, sociedade e o amor. E claro que queremos saber quem está confirmados para os papéis principais. Então confira:

Ruth Gemmell como Lady Violet Bridgerton

Luke Thompson como Benedict Bridgerton

Will Tilston como Gregory Bridgerton

Florence Hunt como Hyacinth Bridgerton

Claudia Jessie como Eloise Bridgerton

Luke Newton como Colin Bridgerton

Ruby Stokes como Francesca Bridgerton

Nicola Coughlan como Penelope Featherington

Harriet Cains como Philippa Featherington

Bessie Carter como Prudence Featherington

Polly Walker como Lady Portia Featherington

Ademais, teremos um grande nome conhecido, pois a misteriosa Lady Whistledown terá a voz de Julie Andrews, conhecida por fazer a Rainha de Genóvia nos filmes O Diário da Princesa.

Sinopse

Logo, a série acompanhará o enredo do primeiro livro,  O Duque e Eu, focado em Daphne Bridgerton, que será vivida pela atriz Phoebe Dynevor, filha mais velha da poderosa família Bridgerton. Além de precisar encontrar um bom casamento como os costumes da época pediam as damas da sociedade Daphne também espera pelo amor verdadeiro. No entanto, as coisas dificultam um pouco quando seu irmão Anthony Bridgerton, o Visconde Bridgerton, que será interpretado por Jonathan Bailey, começa a descartar todos os pretendentes. Mas nem tudo está perdido, afinal os bons casamentos ingleses acontecem da maneira e com a pessoa mais inesperada.

Neste cenário que teremos o rebelde e cobiçado Duque de Hastings (Regé-Jean Page). Quando os caminhos se cruzam Daphne e o Duque estão convictos que não querem nada um com o outro. No entanto, surge uma forte atração entre ambos, que terão que lidar com uma relação com expectativas, altos e baixos e com um bom humor.

Data de estreia

Aliás, ao que tudo indica e de acordo com vários fã-clubes, as filmagens aconteceram em Londres e Bath, na Inglaterra, e terminaram no início deste ano.

Além disso, vale ressaltar que em março, Bridgerton estava em pós-produção, mas com a pandemia do novo coronavírus, é ainda mais complicado entender quando o calendário pode ter sido afetado.

Por fim, há rumores de que serão oito episódios para a primeira temporada, com duração de aproximadamente uma hora cada. Contudo, estas informações não possuem total veracidade, mas esperamos que seja real!

Mas vamos finalizar com chave de ouro este post, afinal os mimos vieram e a data de lançamento da primeira temporada também! Bridgerton chega à Netflix no dia 25 de dezembro (mega presente de natal) e já temos várias fotos oficiais da família mais querida e amada de Londres! Confira:

View this post on Instagram

December 25. Please make haste.

A post shared by Bridgerton (@bridgertonnetflix) on

View this post on Instagram

Can Miss Bridgerton and The Duke pull off their ruse?

A post shared by Bridgerton (@bridgertonnetflix) on

Vídeos

disclaimer

O PARADA POP é um site de informações, dicas e resenhas sobre o mundo da música e das celebridades. Em parceria com grandes representantes dos fandoms do mundo pop - os fãs sites - construímos um conteúdo dedicado especialmente a você, fã brasileiro. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, o PARADA POP não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se caso possuir os direitos de alguma imagem e não deseja que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Quer enviar uma cartinha ou um presentinho? Entre em contato através do email: contato@paradapop.com

Anuncie aqui!

Acesse nosso midia kit!

Seja um colaborador!

Clique aqui e saiba como!
2016 © PARADAPOP.COM • • • DIREITOS RESERVADOS
Tema por Gabriela Gomes