Música Cinema Teatro Literatura Moda Roteiros

O grupo BTS lançou um clipe cheio de coreografia para homenagear a dança pura.

O clipe de “Black Swan”, contou com a companhia eslovena de dança. Como podemos ver nas imagens, a bailarina Martha Graham inicia o vídeo com a mensagem: “Um dançarino morre duas vezes — a primeira quando ele para de dançar, e essa primeira morte é a mais dolorosa”. A partir disso, o grupo canta sobre a importância da música em suas vidas.

A faixa já atingiu a primeira posição no iTunes e ela deve fazer parte do álbum “Map of the Soul: 7”, com data de estreia para o dia 21 de fevereiro.

Curtiram?

Alinne Torre

Formada em Comunicação Visual e em Jornalismo. Adora transmitir informação e entretenimento para o público jovem.
Alinne Torre

Vídeos

disclaimer

O PARADA POP é um site de informações, dicas e resenhas sobre o mundo da música e das celebridades. Em parceria com grandes representantes dos fandoms do mundo pop - os fãs sites - construímos um conteúdo dedicado especialmente a você, fã brasileiro. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, o PARADA POP não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se caso possuir os direitos de alguma imagem e não deseja que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Quer enviar uma cartinha ou um presentinho? Entre em contato através do email: contato@paradapop.com

Anuncie aqui!

Acesse nosso midia kit!

Seja um colaborador!

Clique aqui e saiba como!
2016 © PARADAPOP.COM • • • DIREITOS RESERVADOS
Tema por Gabriela Gomes