Música Cinema Teatro Literatura Moda Roteiros

Nada como iniciar a sexta-feira com um lançamento desses! A primeira musica da trilha sonora do jogo BTS World acaba de ser divulgada. Mas, para a surpresa de todos, além dos vocais de Jin, Jimin e Jungkook, a cantora Charli XCX também participa da canção. Ou seja, só com essas vozes juntas já da para imaginar o quão incrível “Dream Glow” é.

Trazendo um som bem atual e viciante, eles falam sobre sonhos e a importância de acreditar neles. Ouça “Dream Glow”:

É uma canção linda que mostra ainda mais que o grupo está com tudo. E o melhor, o lançamento nos aproxima ainda mais do lançamento do BTS World. No jogo, nós poderemos ser managers dos integrantes do grupo.

Se você amou o primeiro lançamento, prepare-se porque ainda tem mais. No dia 14 de junho, haverá o lançamento da música com J-Hope e V, e dia 21 a dos rappers RM e Suga. O jogo estará disponível para download no dia 26 deste mês.

Evelyn

Apaixonada por música, fotografia e entretenimento.
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Nenhum comentário

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vídeos

disclaimer

O PARADA POP é um site de informações, dicas e resenhas sobre o mundo da música e das celebridades. Em parceria com grandes representantes dos fandoms do mundo pop - os fãs sites - construímos um conteúdo dedicado especialmente a você, fã brasileiro. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, o PARADA POP não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se caso possuir os direitos de alguma imagem e não deseja que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Quer enviar uma cartinha ou um presentinho? Entre em contato através do email: contato@paradapop.com

Anuncie aqui!

Acesse nosso midia kit!

Seja um colaborador!

Clique aqui e saiba como!
2016 © PARADAPOP.COM • • • DIREITOS RESERVADOS
Tema por Gabriela Gomes