Música Cinema Teatro Literatura Moda Roteiros

Inesquecível! No último final de semana, 25 e 26 de maio, BTS se apresentou no Allianz Parque, em São Paulo. Com a BTS World Tour “Love Yourself: Speak Yourself “, o grupo cantou para milhares de pessoas em dois shows esgotados.

E novamente BTS mostrou a sua grandiosidade. A grandiosidade nos efeitos visuais, tecnologia, coreografias, amor e, principalmente, como artistas. Foram duas noites cheias de luz, o Allianz Parque se iluminou com todo o amor e alegria que fluía pelo estádio.

O amor e gratidão que o grupo demonstrou pelo público brasileiro foi tao evidente a ponto de emocionar todo mundo. Os olhos deles brilhavam de uma forma intensa e sincera. Era uma troca de sentimentos recíproca, eles amam os armys da mesma forma que os armys os amam. Isso é admirável!

Por eles serem grandes performers, com coreografias super elaboradas e uma estrutura gigante, a apresentação poderia trazer um ar de algo “robotizado”, com o foco apenas em apresentar as músicas com perfeição. Mas, pelo contrario, eles executam tudo com perfeição e ainda assim fazem questão de olhar nos olhos dos fãs a todo instante. A forma como eles interagiram com o público é algo lindo. É raro ver uma relação tão forte entre o ídolo e seus fãs, e BTS tem isso de uma forma natural.

A plateia mais animada do mundo

Nós, brasileiros, sabemos bem a força do público brasileiro nos shows. E desta vez, não foi diferente. Antes dos shows iniciarem, é apresentado no telão uma série de videoclipes do grupo. E desde esse momento o público já cantava como se o show tivesse começado.

Durante todas as músicas foi possível ouvir o estádio inteiro cantar com toda a sua força e amor. Além disso, também tiveram alguns projetos especiais feitos pelos armys durante as músicas solo. Apesar de ser um idioma completamente diferente do nosso, todo mundo sabia cantar perfeitamente as canções.

https://twitter.com/PortalParadaPop/status/1132429542650449924

Na setlist, BTS cantou músicas que marcaram a era “Love Yourself”, como “Fake Love” e “Idol”. Também cantaram “Dionysius”, “Boy With Luv”, “Make It Right” e “Mikrokosmos”, do álbum “Map Of The Soul: Persona”. Para a nova tour, houveram algumas mudanças na setlist. Músicas como “Save Me”, “DNA” e “Magic Shop” ficaram de fora. Mas os armys representaram cantando “Magic Shop” durante o intervalo

Mas claro que toda a presença de palco dos meninos ajuda ainda mais na euforia dos fãs. Como se conter ao ver Jungkook voando sobre o público em “Euphoria”, ou não se emocionar pela entrega de Jin ao cantar “Ephiphany? Ou até mesmo V, mostrando ser o rei da dualidade em “Singularity”?

https://twitter.com/PortalParadaPop/status/1132789213496320000

Amor pelo Brasil

Em especial, a interação deles com os fãs brasileiros foi marcada por muitas surpresas. Eles falaram do carnaval e mostraram que também tem samba no pé, ou tentam. Jin revelou que tingiu seu cabelo de loiro por causa do Brasil e nossa bandeira.

Eles também mostraram que estudaram bastante e conversaram com o público em português! Jungkook pegou todo mundo de surpresa terminando o seu discurso com um “juntos e shallow now”. V, por sua vez, ficou encantado com a palavra “lindo” e já até passou a chamar-se de Mr. Lindo. J Hope falou sobre ter sido feliz de verdade no nosso país, além de ter trazido ao fandom o termo “jhobrigado” e dito que o Brasil é sua esperança. Como não amar? Jimin, que se emocionou no primeiro show durante “The Truth Untold”, revelou que estava doente no primeiro show no país. E ele chorou porque foi muito emocionante ver os fãs cantarem junto com eles e que nunca esquecerá o que sentiu nos shows do Brasil.

Suga, lembrou da primeira vez que eles fizeram um show em São Paulo e falou que nunca esquecerá daquele dia. E já avisou, ele quer muito voltar ao país porque a paixão do Brasil é diferente dos outros países. Jin também ficou encanado com o público, dizendo “não sei se eu que fiz o show ou se eu que assisti o show de vocês”. Como se toda a emoção não fosse o suficiente, RM terminou os agradecimentos de uma maneira superespecial e inesquecível. O líder do grupo disse que a diferença dos horários entre o Brasil e a Coreia é de exatamente 12 horas e ele nunca irá esquecer do nosso horário quando estiver na Coreia.

https://twitter.com/PortalParadaPop/status/1133050045077610496

A força da música

BTS encerrou sua passagem pelo Brasil mostrando o amor em sua mais pura forma. Ao final do segundo show, Jungkook e Jimin se emocionaram e deixaram o nosso coração ainda mais sensível. Certamente um momento inesquecível!

Acompanhar de perto o show do BTS é uma experiencia marcante, pois comprova que a música une as pessoas. A força da música e do amor são capazes de quebrar qualquer barreira idiomática e eles são a prova disso. E mesmo que eles não tivessem treinado o português para conversar com o público, o brilho nos olhos deles nos disseram tudo.

Esperamos que o grupo retorne em breve para o Brasil, trazendo sua luz única e talento para os armys brasileiros.

Vídeos

disclaimer

O PARADA POP é um site de informações, dicas e resenhas sobre o mundo da música e das celebridades. Em parceria com grandes representantes dos fandoms do mundo pop - os fãs sites - construímos um conteúdo dedicado especialmente a você, fã brasileiro. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, o PARADA POP não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se caso possuir os direitos de alguma imagem e não deseja que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Quer enviar uma cartinha ou um presentinho? Entre em contato através do email: contato@paradapop.com

Anuncie aqui!

Acesse nosso midia kit!

Seja um colaborador!

Clique aqui e saiba como!
2016 © PARADAPOP.COM • • • DIREITOS RESERVADOS
Tema por Gabriela Gomes