Música Cinema Teatro Literatura Moda Roteiros

Após o lançamento da música “Stay Gold”, BTS voltou com um clipe lindo e repleto de significados para a canção!

Para não deixar os fãs a ver navios devido a pandemia do coronavírus, que mudou todos os planos de BTS para 2020, e claro, amenizar a ansiedade de todos pelo lançamento do álbum “Map of the Soul 7: The Journey” foi lançado o single em japonês “Stay Gold”.

Aliás, a canção faz parte do “Map of the Soul 7: The Journey” que estará chegando em poucos dias! A data de estreia está marcada para 14 de julho e este novo trabalho contará com 13 faixas mais a regravação de grandes hits do grupo em japonês!

Mas vamos falar sobre o clipe! Como sempre, BTS veio com uma produção minuciosa que explicam todo o contexto da canção. Afinal, a faixa é revigorante e edificante, com um inicio feito por um murmúrio baixinho: “Em um mundo em que você sente frio, você precisa ficar dourado, amor” .

“Stay Gold” é pop reconfortante tanto em sua melodia quanto em sua mensagem tão importante em um momento como este!

Sem mais delongas, confira o MV:

Por fim, podemos ver que o enredo do clipe mostra os integrantes do BTS na escuridão antes de finalmente encontrarem a luz. Mostrando perfeitamente o que a letra quer dizer: mantenha-se firme em um mundo não tão sensível.

E então, o que vocês acharam do clipe? Quais as expectativas para o lançamento de “Map of the Soul 7: The Journey” ? Conte para nós nos comentários! Além disso não esqueça de seguir o Parada Pop nas redes sociais, pois sempre trazemos todos os lançamentos, notícias e vários especiais no site!

Confira também: TBT BTS: As 5 músicas mais nostálgicas do álbum Dark & Wild

Leticia

Vídeos

disclaimer

O PARADA POP é um site de informações, dicas e resenhas sobre o mundo da música e das celebridades. Em parceria com grandes representantes dos fandoms do mundo pop - os fãs sites - construímos um conteúdo dedicado especialmente a você, fã brasileiro. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, o PARADA POP não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se caso possuir os direitos de alguma imagem e não deseja que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Quer enviar uma cartinha ou um presentinho? Entre em contato através do email: contato@paradapop.com

Anuncie aqui!

Acesse nosso midia kit!

Seja um colaborador!

Clique aqui e saiba como!
2016 © PARADAPOP.COM • • • DIREITOS RESERVADOS
Tema por Gabriela Gomes