Música Cinema Teatro Literatura Moda Roteiros

Desde a última semana, Camila Cabello resolveu mudar os avatares de todos os seus perfis nas redes sociais, e neste final de semana ela começou a liberar vídeos e pequenos teasers do que vem por aí.

Entre os vídeo, ela aparece fazendo um monólogo sobre o amor. Nas imagens, Cabello aparece em uma praia e questiona a si mesma: o que eu sei sobre o amor?

View this post on Instagram

what do I know about love ?

A post shared by camila (@camila_cabello) on

“O que eu sei sobre o amor? Nada. Para onde o amor vai quando ele se esvai? Quando ele se despede? Por que ele morre? Você o mata em um golpe único? Ou em um milhão de cortes e arranhões? O que eu sei sobre o amor? Tudo. Ele penetra em meu peito, sem ser convidado e desobediente. Sei que o amor não tem pena de ninguém, rico, pobre, independente, dependente, confiante, inseguro… Ele te deixará de joelhos se você fizer da forma correta. O que eu sei com certeza é que você nunca sairá dele da mesma forma. A outra pessoa é um ingrediente químico, assim como eu. E nós dois vamos terminar como pessoas diferentes das que éramos quando nos conhecemos. Eu sei, quando você está apaixonado, que o beijo é tudo porque palavras não são o único caminho para dizer a alguém como você se sente. Sei que quando você se apaixona, sente que é a primeira de duas pessoas neste mundo. Todo beijo, todo toque, todo carinho é algo que você nunca sentiu antes. E então você pensa ‘Todo mundo que se apaixonou antes passou por essas indiferenças o tempo todo?’. Você está em restaurante com seus amigos e você pode sentir o segredo debaixo de sua língua, queimando como fogo, mas querido, enche seu peito e faz você sorrir. E de repente você olha para baixo e você vê suas veias do coração se movendo, buscando o coração de outro alguém. Aprendi muito sobre o amor nos meus 20 anos, mas não o suficiente para ter o controle do seu poder e para coisa nova que eu aprendi havia outra coisa que eu não compreendia. Tudo o que sei é que o amor te muda, se você se for sortudo muda para melhor. O que eu sei com certeza é que se apaixonar pela vida faz de todos um artista. Eu achava que estava fazendo arte antes. Escrever músicas era a minha forma de fazer arte, mas agora eu quero que minha vida seja uma obra de arte. E minha composição ser a câmera da qual uso para tirar uma foto. É o que eu estou vivendo, esta é a arte. O que eu sei sobre o amor? Talvez nada. E é por isso que isso é tudo”.

Em um segundo teaser, Cabello literalmente abre seu coração. Junto com outra imagem, o cenário remete a Grécia antiga.

Oque será que vem por aí? Ansiosos?

Alinne Torre

Formada em Comunicação Visual e em Jornalismo. Adora transmitir informação e entretenimento para o público jovem.
Alinne Torre

Vídeos

disclaimer

O PARADA POP é um site de informações, dicas e resenhas sobre o mundo da música e das celebridades. Em parceria com grandes representantes dos fandoms do mundo pop - os fãs sites - construímos um conteúdo dedicado especialmente a você, fã brasileiro. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, o PARADA POP não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se caso possuir os direitos de alguma imagem e não deseja que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Quer enviar uma cartinha ou um presentinho? Entre em contato através do email: contato@paradapop.com

Anuncie aqui!

Acesse nosso midia kit!

Seja um colaborador!

Clique aqui e saiba como!
2016 © PARADAPOP.COM • • • DIREITOS RESERVADOS
Tema por Gabriela Gomes