Música Cinema Teatro Literatura Moda Roteiros

Após a parceria de Camilo com Shawn Mendes em ‘Kesi Remix‘, a colab do artista com Selena Gomez foi uma das apostas da semana. Anunciada há poucos dias agora finalmente podemos conferir o single ‘999’.

Com um clipe colorido o single chega também com uma estética lúdica e bucólica, mas ainda sim de tirar o chapéu por seus efeitos. Ademais, ‘999’ apresenta o pop em uma construção mais melódica, com uma simplicidade e leveza do começo ao fim.

Além disso, parece que a fase latina na carreira de Selena está indo muito bem, afinal no começo deste ano a cantora lançou o EP ‘Revelación’, sendo totalmente em espanhol. Este foi um trabalho que Selena queria fazer há 10 anos, focar totalmente em um projeto espanhol e mostrar o orgulho de sua herança. Para Selena foi um momento perfeito, pois de acordo com ela “há algo na música latina que globalmente faz as pessoas sentirem as coisas.”

Portanto, sem mais enrolação vem conferir com a gente o clipe de ‘999’:

E então, o que acharam desse feat de Selena com Camilo? Conte para nós nos comentários e fique ligado no Parada Pop para mais novidades no mundo da música!

Veja também: Selena Gomez se joga no reggaeton e lança o tão esperado EP “Revelación”

Leticia

Vídeos

disclaimer

O PARADA POP é um site de informações, dicas e resenhas sobre o mundo da música e das celebridades. Em parceria com grandes representantes dos fandoms do mundo pop - os fãs sites - construímos um conteúdo dedicado especialmente a você, fã brasileiro. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, o PARADA POP não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se caso possuir os direitos de alguma imagem e não deseja que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Quer enviar uma cartinha ou um presentinho? Entre em contato através do email: contato@paradapop.com

Anuncie aqui!

Acesse nosso midia kit!

Seja um colaborador!

Clique aqui e saiba como!
2016 © PARADAPOP.COM • • • DIREITOS RESERVADOS
Tema por Gabriela Gomes