Música Cinema Teatro Literatura Moda Roteiros

Cardi B está de volta e já chegou com o lançamento de “WAP”, a parceria poderosa com Megan Thee Stallion!

“WAP” vem como o primeiro lançamento de Cardi B desde “Press” e as parcerias que fez em “La Bebe” e “South Of The Border”.

O clipe veio trabalhado em efeitos visuais eum bela produção com direito a mansão, momentos sensuais que são de praxe da artista. Aliás, o clipe ainda conta com Kylie Jenner, Rosalía, Normani, entro outras celebridades.

Sem mais delongas, vamos conferir!

Além disso, a rapper está nos preparativos para o lançamento do seu mais novo álbum, sucessor do premiadíssimo “Invasion of Privacy”. No entanto, o projeto ainda segue sem data de lançamento prevista.

Contudo isso não diminui as expectativas dos fãs em relação ao seu novo trabalho. Afinal o “Invasion of Privacy”  ganhou Grammy de Melhor Álbum de Rap, alcançou o topo da Billboard 200 e já vendeu mais de 3,3 milhões de cópias equivalentes, somente nos Estados Unidos, recebendo platina tripla pela RIAA.

Então, o vocês acharam do clipe e da canção? Conte para nós nos comentários e acompanhe o Parada Pop nas redes sociais para ficar por dentro das novidades, lançamentos e especiais no site!




Vídeos

disclaimer

O PARADA POP é um site de informações, dicas e resenhas sobre o mundo da música e das celebridades. Em parceria com grandes representantes dos fandoms do mundo pop - os fãs sites - construímos um conteúdo dedicado especialmente a você, fã brasileiro. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, o PARADA POP não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se caso possuir os direitos de alguma imagem e não deseja que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Quer enviar uma cartinha ou um presentinho? Entre em contato através do email: contato@paradapop.com

Anuncie aqui!

Acesse nosso midia kit!

Seja um colaborador!

Clique aqui e saiba como!
2016 © PARADAPOP.COM • • • DIREITOS RESERVADOS
Tema por Gabriela Gomes