Música Cinema Teatro Literatura Moda Roteiros

E de surpresa, novamente, Taylor Swift voltou com novidades para os fãs logo após o lançamento de “Folklore”. Desta vez a cantora veio com uma nova versão de seu atual single, a música “Cardigan”, lançada junto ao álbum na semana passada.

A nova versão já está disponível em todas as plataformas e vem também com o objetivo de impulsionar a canção no Hot 100 da Billboard, a parada de singles.

Taylor já possuí primeiro lugar da Billboard 200 com o Folklore, a principal parada de álbuns dos Estados Unidos com direito a título de álbum mais vendido do ano até o momento.

Ou seja, não foi apenas um mimo para os fãs, que claro, amaram a nova versão, mas também uma estratégia bem pensada para expandir a canção nos charts!

Então confira a nova versão de “Cardigan”:

Além disso, Taylor ainda vem com uma proposta de venda diferente para o disco. Serão oito edições diferentes do álbum físico e cada uma traz uma capa e um encarte diferente.

Essas edições do “Folklore” estão disponíveis somente no site oficial dela e por tempo limitado: até quinta-feira. Para conferir acesse o site!

Confira também: Review Folklore: Taylor Swift traz a poesia em suas canções no estilo indie folk

Vídeos

disclaimer

O PARADA POP é um site de informações, dicas e resenhas sobre o mundo da música e das celebridades. Em parceria com grandes representantes dos fandoms do mundo pop - os fãs sites - construímos um conteúdo dedicado especialmente a você, fã brasileiro. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, o PARADA POP não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se caso possuir os direitos de alguma imagem e não deseja que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Quer enviar uma cartinha ou um presentinho? Entre em contato através do email: contato@paradapop.com

Anuncie aqui!

Acesse nosso midia kit!

Seja um colaborador!

Clique aqui e saiba como!
2016 © PARADAPOP.COM • • • DIREITOS RESERVADOS
Tema por Gabriela Gomes