Música Cinema Teatro Literatura Moda Roteiros

Mais uma leve polêmica envolvendo Justin Biebere a cantora Taylor Swift. Logo depois de discutirem e trocarem opiniões com todo aquele babado que aconteceu do empresário Scooter Braun. Em resumo, Scooter comprou a gravadora Big Machine e com isso todos os direitos dos álbuns da cantora. Ou seja, desde seu primeiro álbum “Taylor Swift” lançado em 2006 até o Reputation. Todos, exceto seu recente lançamentos, Lover. E o cantor canadense saiu em defesa do empresário.

Taylor no The Tonight Show Starring Jimmy Fallon

Desde que essa inimizade veio ao público, fãs de ambos os artistas trocam farpas nas redes sociais. Na última quinta-feira (03), Taylor participou do programa do Jimmy Fallon, o “The Tonight Show Starring Jimmy Fallon” na TV americana. Dessa forma, durante a entrevista, Jimmy comenta sobre um vídeo em que a mãe de Taylor fez da cantora dopada. Logo após sua cirurgia de LASIK, um procedimento para correção da miopia, astigmatismo e hipermetropia.

No vídeo, Taylor está confusa e pega uma banana para comer e assim que tira do cacho, ela já reclama dizendo que não era a banana que queria, que ela está sem cabeça e começa a chorar. Certamente, um vídeo engraçado, onde até mesmo Taylor da risada.

Casal Justin e Hailey zombam da história

Até que ontem (06), a modelo Hailey Baldwin, postou um vídeo do seu marido, Justin Bieber, tirando sarro da situação da cantora. Ou seja, pelo visto, o casal assistiu a entrevista da Taylor no programa.

No vídeo, Justin Bieber repete, gritando, as falas de Taylor. Com “Essa não é a banana que eu queria”, Hailey responde “Isso foi tão engraçado”. Então, Justin termina “Não tem cabeça”.

Não deu outra, o vídeo dividiu opiniões. De fato, os Swifities não receberam bem a zoação, pelo fato do cantor não ter nenhuma liberdade com a dona de Lover, para brincar dessa forma. Outros disseram que o casamento do casal não chamou a atenção da mídia como eles queriam e agora apelam para outros artistas. E o lado mais positivo, onde, nesse sentido, alguns dizem que não foi nada demais, apenas uma brincadeira.

Teve até fã da Taylor fazendo vídeo super chateada com a situação, marcando Hailey. Que contudo, rebateu, dizendo que a fã não deveria ficar chateada com alguém que ela não conhece.

E você, qual sua opinião sobre todo esse babado?

Larissa Ricucci

Larissa Ricucci

21 anos, formada em Rádio, TV e Internet. Apaixonada por viagens, shows e cultura pop. Interessada em levar entretenimento, notícias e novidades aos leitores.
Larissa Ricucci
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Nenhum comentário

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vídeos

disclaimer

O PARADA POP é um site de informações, dicas e resenhas sobre o mundo da música e das celebridades. Em parceria com grandes representantes dos fandoms do mundo pop - os fãs sites - construímos um conteúdo dedicado especialmente a você, fã brasileiro. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, o PARADA POP não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se caso possuir os direitos de alguma imagem e não deseja que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Quer enviar uma cartinha ou um presentinho? Entre em contato através do email: contato@paradapop.com

Anuncie aqui!

Acesse nosso midia kit!

Seja um colaborador!

Clique aqui e saiba como!
2016 © PARADAPOP.COM • • • DIREITOS RESERVADOS
Tema por Gabriela Gomes