Música Cinema Teatro Literatura Moda Roteiros

Sabe aquela velha história: a vida imita arte? Agora a moda é ao contrário!

Isso porque, o escândalo envolvendo atrizes americanas que fraudaram o sistema de admissões em faculdades vai ser transformado em minissérie.

Segundo o site da revista The Hollywood Reporter, a produtora Annapurna Television comprou os direitos de adaptação do livro Accepted, que as jornalistas do jornal The Wall Street Journal Melissa Korn e Jennifer Levitz preparam sobre o caso. O roteirista D.V. DeVincentis (de American Crime Story) será responsável pela adaptação.

A história

Em março, as atrizes Felicity Huffman (das séries Desperate Housewives e American Crime) e Lori Loughlin (da série Três É Demais) foram indiciadas por participação em um esquema que envolvia pagamento de propina para facilitar a admissão de suas filhas em universidades de elite dos Estados Unidos. 

No total, cinquenta pessoas foram acusadas formalmente no caso.

De acordo com os promotores por trás da investigação: pais pagavam uma empresa, que oferecia um curso preparatório, para que ela recrutasse pessoas para fazerem as provas admissionais no lugar dos alunos. Outro esquema montando pela organização subornava técnicos esportivos de universidades para que eles ajudassem os estudantes a ingressar nas faculdades como atletas, mesmo que eles não praticassem esporte.

Culpados?

Felicity Huffman já declarou que pretende se declarar culpada por ter pagado 15.000 dólares. Já Lori Loughlin, que segundo a imprensa pagou cerca de 500.000 dólares para suas duas filhas ingressassem, se declarou inocente. Agora ela foi acusada de ter participado de um esquema de lavagem de dinheiro.

Babado!!

Alinne Torre

Alinne Torre

Formada em Comunicação Visual e em Jornalismo. Adora transmitir informação e entretenimento para o público jovem.
Alinne Torre
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Nenhum comentário

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vídeos

disclaimer

O PARADA POP é um site de informações, dicas e resenhas sobre o mundo da música e das celebridades. Em parceria com grandes representantes dos fandoms do mundo pop - os fãs sites - construímos um conteúdo dedicado especialmente a você, fã brasileiro. Muitas das imagens que aparecem no site são de fontes externas, o PARADA POP não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Se caso possuir os direitos de alguma imagem e não deseja que ela apareça em nosso site, favor entre em contato e ela será prontamente removida.

Quer enviar uma cartinha ou um presentinho? Entre em contato através do email: contato@paradapop.com

Anuncie aqui!

Acesse nosso midia kit!

Seja um colaborador!

Clique aqui e saiba como!
2016 © PARADAPOP.COM • • • DIREITOS RESERVADOS
Tema por Gabriela Gomes